04/05/07

Assim, de repente, há mundos para todas as lentes?


16 comentários:

Miguel S. disse...

Não me digas que estás a precisar de óculos... A idade não perdoa! LOL
Bom fim-de-semana, Martucha!

Anónimo disse...

Há cegos que vêm melhor que muita gente...

Suzi disse...

Ai, que eu achei essa imagem tuuuudo!!!!!

Usei óculos e, para evitar ouvir piadinha desse tipo aí, do Miguelito, tratei de fazer cirurgia. rsrsrsrsrsrs

Mas continuo achando um charme, usar óculos (os outros, naturalmente).

Escolhe um bem bonitinho, tá?
;o)

1entre1000's disse...

assim de repente vendo através das minhas lentes concluo que tens razão... ;)

alfabeta disse...

Eu diria mais que há lentes para todos os olhos, digo eu!

Sara disse...

E lentes de contacto então... upa upa! ;)

Custódia C. disse...

E lentes para todos os Mundos?
Um charme, como sempre :)

Capitão Gancho disse...

eu cá por mim acho os óculos uma verdadeira loucura...eu tenho uns..tipo fundo de garrafa...mas estes são mais giros...estava a pensar ir á Multi comprar uns, mas disseram-me que fico com um ar apaneleirado...que devo fazer?

por favor ajude-me.

Capitão Gancho disse...

O que há, é um MUNDO para OS CAIXA DE ÓCULOS....

ah ah ah ah ah (acompanhado pelo rebolar pelo chão)

Manuel Lentinhas (amigo do Capitan )

Anónimo disse...

ahhhh curioso estou a estrear-me com elas (lentes)hoje mesmo parece que os olhos ficam limitados a elas u hhh m m
não sei se não prefiro as lentilhas : )

Anónimo disse...

Havia tanto para dizer sobre óculos mas como esse é o meu meio não quero parecer parcial Tennho dito.

Miss Alcor disse...

Ehehehe! São os loops da vida! Hoje está na moda... amanhã já não está... daqui a 3 anos volta a estar!!!
Já está tudo inventado! Depois é só acrescentar um pontinho aqui...outro ali!
Boa sorte com a escolha!

Boop disse...

Venho anunciar uma mudança de identidade!
A partir de hoje sou Betty Boop - a Inês fica assim mais protegida!
Não me estranhem por aí...

Maria Vinagre disse...

É que, assim de repente, adoro ver todos os teus apetites e vaipes da sexta-feira! :)

Mushroomdeluxe disse...

Gosto especialmente dos do canto inferior esquerdo. São práticos e parece que nos levam de viagem...

Unknown disse...

Confesso que sempre achei sexy ver uma mulher de óculos. Digamos que é o meu pequeno e saudável fetiche.