13/07/07

Assim, de repente, é levar o dia em alegria que passa logo mais depressa

17 comentários:

Luís F. disse...

UAU! Que bem!!!
Vou seguir o conselho! E que esta sexta passe rapidinho…

Bom Fim-de-Semana

Miss Alcor disse...

eheheheheh!
É assim mesmo! Daqui a pouco já é fim-de-semana! ;)
Bom fds!

1entre1000's disse...

Eh pa tu tens que nos dizer onde é o teu banco de imagens...
eu tb quero que passe rápido rápido!!!

Anónimo disse...

boa ideia!
já agora, bom fim de semana também

Vitória disse...

Ola,

E como seria alegre o meu dia se podesse estar com os meus amigos na praia ou no campo.

Assim faço por ter alegria enquanto trabalho.

Beijo
Vitória

Miguel S. disse...

Eu até nem me importo que o dia passe devagar, assim como assim, o tempo já passa a correr. :o)
Bom fim-de-semana, Martucha!

Anónimo disse...

Faz de conta que é Sexta.

Alba disse...

Com alegria tudo é mais rápido :)
Esta imagem está o máximo, a expressão dos piquenos é deliciosa!

Suzi disse...

Nada mal, a idéia. Hoje é só alegria, neste Rio de Janeiro.
Começam oficialmente os XV Jogos Pan-Americanos!!
E sol de verão num dia de inverno. Queres mais?

:o))

Unknown disse...

Onde vais buscar estas imagens? Têm um ar de anos 50 do século passado.
Bom fim de semana.

caditonuno disse...

passam depressa é os dias de férias! lol

Alien David Sousa disse...

Adoro as imagens que tu aqui colocas Marta. :) E sabes que mais, que sorte que nós temos, deviamos agradecer todos os dias pela invençao do bikini!
beijinhos

Alien David Sousa disse...

p.s não o desta imagem, ok?

alfabeta disse...

Bom fim de semana e diverte- te, bjs

Pink disse...

Concordo!!!
Aproveitar o sol, a praia.
Finalmente comecei a sentir as férias próximo.
Sim, já consegui este ano vestir o bikini. Hoje, fui pela 1ª vez à praia...hoje.
Q o tempo ñ me atraiçoe...e me deixe estragá-lo c o uso.
Boa praia tb p ti.
Até!

Mairim disse...

bom fim-de-semana bjks

astuto disse...

Pois, mas o fim-de-semana já está a terminar!!

:-(

Cumprimentos.