24/08/07

Assim, de repente, impõe-se uma arrumação para fechar a semana

16 comentários:

Anónimo disse...

olá Marta olá Fds!
arrumação boa onde?
quem a vai fazer?
a que horas?
fechar a semana qual? as semanas fecham-se?
ok a mim apetecia-me mais abrir as "janelas" todas e ainda tentei ontem mas o cheiro a queimado vindo da Serra de Cintra era intenso não foi possivel oh coitada da serra e de mim

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!
O senhor deve ter fotografado a minha secretária! :D
Bom Fim-de-Semana!

Luís F. disse...

Tenciono fazer o mesmo, mas mais para o final do dia...

(Nunca consigo sair com a secretária toda desarrumada...)

Bom Fim-de-Semana!!!

Paulo disse...

Pois... a minha também está a precisar :P

Bom Fim-de-Semana!

Francis disse...

isso bem arrumadinho.
bom fim de semana.

Sara disse...

Eu arrumava-me era entre lençóis.

Alba disse...

Pois...agora revi-me tanto nesse propósito que não posso escapar-me. Lá terá de ser, então!

Anónimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Suzi disse...

Quando saio na 5a para só voltar na 3a, ao trabalho (porque trabalho em casa, esses dias, tu sabes), não suporto deixar minha mesa bagunçada. Nem que eu tenha de sair mais tarde. É insuportável pensar que deixei pendências ou bagunças.
Manias.
Das boas.
;)

rps disse...

A arrumação fica sempre para a semana...

astuto disse...

Não, deixa estar... Segunda-feira volta tudo ao normal (a ficar desarrumado)...

Cumprimentos.

Anónimo disse...

E o café o cigarrinho? Ficam?

alfabeta disse...

Há pessoas que se sentem organizadas no meio de tanta desorganização.

Boop disse...

Ai se oubesses as arrumações que ainda tenho de fazer na casa nova...

1entre1000's disse...

aqui pelos meus lados anda-se a impor uma arrumação faz tempo...

o_cao_que_morde disse...

E depois vais saber onde estão as coisas