07/12/07

Assim, de repente, faltam exactamente quantos dias para o Natal?

13 comentários:

Luís F. disse...

Pouquíssimos dias....

Mas hoje não é dia para esse tipo de preocupações... é hip hip hurra, ok???

Bom Fim-de-Semana!!!!

Alf disse...

Vários. Exactamente vários.

Anónimo disse...

phone ix
calma primeiro vêm o fds

Anónimo disse...

: ) sou eu

1entre1000's disse...

ora portantuussss (de calendario na mão) 17! nem mais nem menos 17 dias!

Sara disse...

17 pró Natal, 14 prás minhas férias! Yupiiiii!

Capitão Gancho disse...

óh miúda, o Natal é todos os dias. Eu cá dou uma prenda aos meus homens, todos os dias, enquanto viverem.
Bom a esperança de vida também não é muito extensiva...na verdade!
(eles ás vezes portam-se mal na verdade! e eu não gosto de mal comportados)

Suzi disse...

poucos.
exatamente poucos, eu diria.
porque, assim, de repente, quando te deres conta, já é Natal.

rps disse...

Dias demais.

Custódia C. disse...

Isso quer dizer exactamente o quê? Já tens o meu presente, verdade?

Urban Cat disse...

Ainda faltam uns dias....

:)

SC disse...

Um horror de poucos.

Alien David Sousa disse...

Estamos na época natalícia? Bolas, já me podiam ter avisado :O
Beijinhos