10/01/08

Questões

Mas porque carga d'água sete mil pessoas já não se contentam apenas em lançar palpites do sofá e, pior, pretendem forçar uma outra a fazer algo que ela própria decidiu que não quer fazer mais?
E já agora porque é que estas sete mil almas entendem que falam em nome de todos os portugueses?

14 comentários:

1entre1000's disse...

chatos! Só me ocorre dizer que são uns chatos!

Miguel S. disse...

No país do futebol, valores mais altos se levantam... Não há pachorra!

Custódia C. disse...

... sem resposta, digo eu :)

Francis disse...

as petições estão na moda...há com cada uma.

Capitão Gancho disse...

1º. Bom, há Almas e Almas...

2º.Pelo menos sabemos que existem no País 7.000 chatos... (como diz e bem o 1 entre 1000´s)

3º.Estas Almas aprenderam com outro grupinho de Almas que de vez enquando inicia assim os discursos: ... em nome dos portugueses...

4º.Existem por aí umas Almas que são uns merdosos que se julgam gente. Coitados.Dignos de dó, querem que os outros se chegam á frente, quando eles próprios são uns cobardes.

Anónimo disse...

a minha alma está parva com estas almas e não se sente minimamente representada por elas. porque é que não arranjam uma vidinha?

Anónimo disse...

Cara Marta
Passei por aqui para selecionar um comentário seu para a Visão, por causa das reacções à entrevista do Ferro Rodrigues na blogosfera. Parabéns pelo blogue, é delicioso.
Miguel C.

Anónimo disse...

Porque têm demasiado tempo nas mãos, é o que é...

joaninhadepapel.blog.com

Unknown disse...

Bem só me vem à cabeça uma palavra: Fertor!

(Fertor = adubo produzido a partir do lixo incinerado)

tulipa_negra disse...

taditos.... acham que esse vai ser o salvador da pátria... enfim...

bjs

Anónimo disse...

Desocupados

IandU disse...

Porque a selecção joga tão mal sem ele, que até dá saudades!

Joaquim Amândio Santos disse...

a sobranceria sempre me espantou.
mas não para...

Alien David Sousa disse...

Eu entendo e respeito a decisão do Luis. Foi graças a ele que nós fomos Vice-C Europeus e chegámos aonde chegámos no Mundial. Mas não te iludas, não são apenas 7 mil que gostavam de ter o luis de volta na selecção. É que apesar de lá termos os meninos bonitos eles não fazem a ponta de um corno e muito SORTE tivemos nós em termos conseguido a qualificação. É preciso sermos realistas. Tinhamos um capitão em campo que era uma génio com a bola e também a distrinuir o jogo para os outros, era como um comentador lhe chamou: um treinador em campo. Organizava a equipa e quando esta não estava a jogar ele assumia o comando e levava a equipa para a frente.
Agora o que temos? Uma equipa desorganizada que vive de alguns lances soltos.Nada mais.

Compara esta seleção com a do Luis e verás a diferença. As pessoas querem voltar a ver jogos como no passado ( recente) é por isso que se fala tanto no Luis.

Eu por mim digo. Já foi eleito melhor jogador do mundo, vice-melhor jogador do mundo, 3 lugar noutra vez. No Barcelona ganhou tudo o que havia para ganhar. A sua transferência para o Real de Madrid foi a mais cara até à data. Lá ganhou tudo o que havia para ganhar.
E corre o risco de ganhar a estrela no passeio da fama para os futebolistas. Só aqueles que fazem uma carreira extraordinária a conseguem, não estrelas do momento.

Até hoje nenhum portuguÊs ( com bola) nos orgulhou tanto.

Está no Inter porque os adeptos e Director do clube não o queriam deixar de forma alguma.
Malm lá chegou o Inter ganhou o campeonato que lhe fugia...

Enfim, já nos deu muito. Agora que venham outros provar que não são POP STARS tipo beckman mas sim luis figos e deixem-no sossegado.Ele não é nenhum bombeiro para andar a apagar fogos. Se temos bons jogadores, provem!!!

Beijinhos