14/04/08

Mas tem que ser tudo à bruta?

A entrada em cena da operadora Meo deu numa avalanche de séries que até mete impressão. Só nos próximos dias, estreiam dez. Comigo, tanta fartura começa a ter o efeito contrário porque não consigo reter na memória RAM mais do que uma ou duas e acabo por me tornar infiel mesmo a essas resistentes. Aliás, estou quase a chegar a esse ponto. Mas antes que isso aconteça vou abrir uma excepção para "Californication", hoje, às 23h10. Na dois. É capaz de valer a pena.

15 comentários:

Luís F. disse...

Acho que vou ficar pela "Erva"…

susana disse...

eu acho que "Californication" vale a pena

1entre1000's disse...

oh pa uma dose de ERVA seguidINHA de uma californication que tb tou em pulgas... olha tou assim qual criança à espera do pai natal...

Suzi disse...

não me animei a ver carnifornication...
as cenas que vi não me impressionaram... ou me impressionaram???

LOL

Capitão Gancho disse...

...hum.....á bruta???????????????

...hum.....

...hum.....

FESTA LOUCA NA NAU....

Francis disse...

mas isso não está a dar na Fox Life ?

1entre1000's disse...

viste viste viste? muito bom...

Ana disse...

É verdade...muito bom mesmo!

Anónimo disse...

Isso dá em que canal?

Opps, é verdade, tu não falas.

Noz disse...

Olha, na parte que me toca, estava com expectativas altas em ver "Californication" depois de ter ouvido boas criticas acerca da mesma, e não fui defraudado.

Anónimo disse...

Vou plagiar um texto de um post teu :)

marta r disse...

migvic: a série passa no canal dois, tal como refiro no post.

(Vês? Afinal, até falo... Mas só quando acho que tenho alguma coisa importante para dizer...)

Anónimo disse...

Olha, ela fala :)

magarça disse...

Acabaste de me dar um bom motivo para n instalar isso. Tenho de lutar contra o sofá!

tulipa_negra disse...

essa vale bem a pena!
bjs