30/05/08

Assim, de repente, a boa notícia III: ele está solteiro






11 comentários:

Luís F. disse...

Ah! Ah! Ah! Ah!

Bom Fim-de-Semana!!!

Anónimo disse...

Próxima!!! :)

(bela imagem para aguentar a sexta-feira...)



Bom fim de semana!

joaninhadepapel.blog.com

Francis disse...

mas alguma vez deixou de estar ?
isto é uma boa noticia é para alguns homens, certo ?

Capitão Gancho disse...

e eu? e eu? e eu? :(

Custódia C. disse...

ai,ai,ai,ai,ai
... e nada mais me ocorre!

Ana disse...

E olha que parece estar a precisar de uma mão feminina para pôr os botões! :-)

Sara disse...

Está solteiro e mais usado. LOL

Suzi disse...

Ô, mô pai, só cheguei agora???

Quero nem saber... vou furar a fila.
Sai, sai, SAAAAAAAIII !!!!


- George, queridinho, cheguei!!!!

Anónimo disse...

marta r....

IandU disse...

lol
Acho que o rapaz por vezes deixa de estar solteiro para ter um pouco mais de espaço.

Urban Cat disse...

...Bom para ele!
Bjs e bom domingo!