13/05/08

O preço dos alimentos, o sismo da China, o ciclone da Birmânia

Pronto, ok. A lista está fechada e devidamente anunciada. Vamos esperar mais três ou quatro dias, que é o tempo suficiente para toda a gente de todo o país – do padeiro ao primeiro-ministro – se pronunciar sobre as ausências do Maniche e do Caneira e as presenças do Moutinho e do Jorge Ribeiro. Vamos lá deixar que os chineses reforcem os seus stocks de bandeiras com pagodes e que as marcas esgotem as para cima de 253624323939 bolas de futebol que têm para oferecer por dia. Pronto, ok. Vamos lá deixar os rapazes partir em estágio e gozar também de algum sossego até ao início de Junho. Pode ser? É pedir muito?

7 comentários:

Luís F. disse...

Pois realmente, acertaste em cheio na temática mais relevante...

Francis disse...

Demasiado pá...

nelio disse...

ontem foi o futebol, hoje fátima, amanhã deve ser o dia do fado...

1entre1000's disse...

tentaremos...

Anónimo disse...

São gajos que vão ganhar 600 euros por dia como prémio de incentivo. Acho bem que, pelo menos, se fale neles, se decorem os nomes, encontremos as moradas e, se não forem campeões, podemos sempre dar-lhes um arraial de porrada.

Suzi disse...

ciclos, manias e manchetes.
e cada país segue o mesmo script, ao seu modo.

Custódia C. disse...

Não é por nada, mas estou com a sensação que desta vez, o entusiasmo é menor! Talvez mesmo por causab dos temas, como os do título! Ah.. esqueceste o preço da gasolina ..o