06/06/08

Assim, de repente, há festa na praia este fim-de-semana

11 comentários:

Capitão Gancho disse...

Por acaso sabe dizer-me porque o moço dos braços cruzados e calção preto (meia perna) está tão zangado?

Obrigado.
Fico a aguardar sua resposta.

Luís F. disse...

Genial esta foto!

Outros tempos...

Bom Fim-de-Semana!!!!

Custódia C. disse...

Diz-me onde é que apareço de penetra :)

Francis disse...

Olha que bom.
Have fun.

1entre1000's disse...

tb quero ir!!!!!!!!!!!!!

SC disse...

Então bom fim-de-semana!

Suzi disse...

eu quero ir!!! eu quero ir!! eu quero ir!!!!!!

Pink disse...

Credo...mas não vestida assim!
Sair do banho com aquela roupa...traz-se 5 litros de água no dito fato de banho!!!
Eu...sou mais festa do papel...na feira do livro.
Bom fds p ti na praia.
Até!

Anónimo disse...

Não te esqueças de levar o teu fato de banho de gola alta.

Urban Cat disse...

Temos de aproveitar enquanto a chuva nada distraida :)
Bjs

tulipa_negra disse...

graças a Deus!!! e estou a ver que a praia se prolongou por mais uns diazinhos... ehehehe

bjs