30/07/08

Falta a participação especial na próxima super produção da TVI em matéria de ficção nacional

O sargento Luís Gomes, pai afectivo de Esmeralda, vai realizar uma sessão de autógrafos em Vila de Rei na Feira de Enchidos, Queijo e Mel. Parece que a primeira correu tão bem que ele vai voltar à carga no próximo domingo.

8 comentários:

Luís F. disse...

Uma sessão de autógrafos numa Feira de Enchidos, Queijo e Mel?! Ah! Ah! Ah! Como alguém diz: Assim, de repente, até parece que esta foi/é uma temática própria da silly season…

Custódia C. disse...

Esta história é toda ela muito estranha ...

Suzi disse...

Acho que devo rir...
:o))

Urban Cat disse...

Oh pá nem sei o que dizer...

1entre1000's disse...

é assustador pensar que se propõe a uma idiotice dessas mas mais que assustador, chega a ser aterrador pensar em quem é q pede os autografos?!?!?!?!?!?! oh pa... que mundo é este?!?!?!

Capitão Gancho disse...

Pronto eu percebo que faz falta o dinheirito para resgatar definitivamente a pequena das garras do pai infame, mas não gostei de ler a noticia, sessão de autógrafos já me parece promiscuidade, não gosto da associação, embora lhe reconheça o direito de dar autógrafos,como qualquer outro que tenha escrito um livro! O Sargento tem que contratar uma empresa de comunicação para que o aconselhe devidamente, senão o que "plantou " vai acabar por " murchar " e " secar"...

Anónimo disse...

nem sei que diga, nem sei o que é mais estranho nesta história e
nem sei como é que não transmitem o evento num especial do programa da Fátima Lopes na SIC (tendo em conta a cobertura e o apoio incondicional que dão ao sargento)

Sara disse...

Palhaçada, pá!