28/07/08

Silly Season

O rei Juan Carlos ofereceu a Hugo Chávez uma t-shirt com a frase «Por qué no te callas?». O presidente venezuelano adorou o presente, diz-se grande amigo do rei e garante que o "incidente" foi empolado pelos meios de comunicação (e ele nem ameaçou cortar relações com Espanha, nem nada). Pois sim. E quem é que o mandou voltar à carga exibindo a dita t-shirt aos jornalistas com um sorriso de orelha a orelha? Tudo isto me lembra os habitués das revistas cor-de-rosa que mostram as casas, os casamentos, os filhos, os lanches, as jóias e as idas à praia e quando a coisa não corre de feição - leia-se, estarem envolvidos numa escandaleira qualquer -preferem não falar sobre a sua vida íntima. Estes jornalistas. tsss tsss. São todos uns grandes malvados é o que é.

6 comentários:

1entre1000's disse...

tssss tssssé uma boa expressão sem duvida, para o caso em questão!

Luís F. disse...

Também gostei do tsss tsss... e não podia estar mais de acordo contigo!

Custódia C. disse...

e vão três "tss tss"!! Adorei !

Anónimo disse...

Se eu pudesse culpar um jornalista qualquer por estar a esbarrar num trabalho urgente para entregar e não ter a mínima vontade de o fazer, nem pensava duas vezes... Não escapava. Tsss Tsss, ai não, não =)

joaninhadepapel.blog.com

Suzi disse...

Eu não sei como não fizeram dessa camiseta(t-shirt)aos montes, aqui no Rio, pra vender no camelô.
A irreverência do carioca adora essas coisas. A camiseta (t-shirt) não rolou, mas a frase, até hoje, é um bordão, por aqui.

Alien David Sousa disse...

Nahhhhh o Rei nem se chateou a sério nem nada!! E nem sequer abandonou o local enquanto o "amigo" falava. Bem, talvez falar não seja o termo...disparatava é capaz de se encaixar melhor. Mas assim é a vida, agora somos TODOS amigos!


kisses