08/08/08

Assim, de repente, chegou? Será possível? É mesmo sexta-feira?

7 comentários:

1entre1000's disse...

parece impossivel mas é verdadeiro!

Luís F. disse...

É messsssssssssssmo sexta!!!!!

Finalmente!

Bom Fim-de-Semana!!

Francis disse...

vá vai lá...vá.

SC disse...

É incrível, de facto. :)

Bom fim-de-semana!

Capitão Gancho disse...

Bom...até que enfim...acho que vou aportar...estou vendo ao longe um sítio chamado a " manta beach " que será aquilo...hum...aquela parece a Maya a ciganita...xi pá tantas gajas boas... (após vencer as milhas que nos separavam da cost )...epá qué isto? mas de onde saíram estes tranbolhos cheios de celulite? isto afinal é um Resort de família, são todos TIOS.
Olha olha o calmeirão do Gonçalo Vai com Deus, com uma barriga de bradar aos Céus...Pitá, oh Pitá, filha, sou eu, o Gancho, não te lembras quando andámos " enganchados " ah ah ah, tás bem amor, giraça e esses são os teus 25 filhos? ai que giros tão lindos (ricos e perfeitinhos, ah coisas incriveis), olha a Joana aos Lemos, ai que querida que a menina tá, tão elegante com essa barriguinha quase pelo joelho, ai e os seus filhos tão celestiais...pera aí é o meu Santanita, Peterrrrr, oh rapaz tás fixe meu? olha lá agora andas á volta destas decadentes? olha para mim bem piores que a Odete do Lago dos Cisnes, que trabalhava contigo na Assembleia, lembras-te?
Bom isto tá mesmo um primorzinho, mas vou até ao Vau, cumprimentar o meu bochechinhas e levar-lhe um pequenõ paquete de recuerdo, que o Huguinho Chaves lhe mandou, confesso que não sei o que é...é entre eles não me interessa, são amigos e depois? que más linguas...
Aproveito e janto lá a Maria Barras cozinha optimamente...
Estou no ir...Fui-me...
Beijos bons...

Suzi disse...

Minha sexta foi tão trabalhosa que nem pareceu sexta... Já estou de olho na próxima!
:o)

Urban Cat disse...

Foi...
E não é que já se foi, a sexta, o fim-de-semana e tudo mais...
Agora é mais uma semana de luta ;)