22/08/08

Assim, de repente, parece que os dias vão ganhar outras cores

14 comentários:

Suzi disse...

já é anúncio do outono??

Anónimo disse...

ah o Alentejo : )

Luís F. disse...

Boas fériassssssssss!!!!!!!

SC disse...

Boas férias!

(Ontem, numa sessão de cinema em casa, lembrei-me de ti - estranho, lembrarmo-nos de quem não conhecemos - a ver "Michael Clayton", com o teu amigo Clooney :) )

Urban Cat disse...

Essas fotos fazem-me lembrar as casas de Santarém...ora azuis, ora amarelas...hum...cheira-me a férias.

Bjs

Maria disse...

já li tudinho e confirmei: este blogue é o Máximo !!!

Maria disse...

esqueci: só não achei piada a essa coisa de estares de olho no George C. Assim não vale! ;)

magarça disse...

Boas férias!

tulipa_negra disse...

é verdade? Férias? aaaarggg, sortuda!!!!! lol

beijocas e have fun!

Maria Romeiras disse...

Cores que apetecem. Que venham para ficar!

Suzi disse...

bem, cheguei à conclusão de que não era prenúncio do outono, mas um discreto anúncio de férias.
saquei, agora??

:o)

saudades.

Francis disse...

que bonito.

Boop disse...

São belas as cores do Alentejo!
Mas sabes... não conseguia lá viver (digo eu...)
Mas que belas cores para umas férias!

Alien David Sousa disse...

Regresso eu de férias e estás tu em férias...hmmm ai ai a inveja ;)

Beijinhos