06/01/09

Isto agora é assim

20 comentários:

Francis disse...

É muito bem visto.

Luís F. disse...

Eu subscrevo!!

1entre1000's disse...

nem mais!
excelente regresso em excelente cor e forma!

Custódia C. disse...

Agora e sempre!
Bela máxima:)

Ana disse...

Voltámos inspiradas, não?

Anónimo disse...

toma estrela : )

João o Protestante disse...

Cousa má linda!

SC disse...

E que bem!

Alien David Sousa disse...

Palavras sábias. Espero que tenhas desfrutado do merecido descanso e que venhas inspirada.

Saudações alienígenas&kiss

tulipa_negra disse...

ora que belas palavras!!!
essa senhora sabia do que falava ;-)

bjs

Urban Cat disse...

Como diz um grande amigo meu...
Toma e embrulha
LOL

Beijos

Anónimo disse...

acho que vou imprimir isto e espalhar por todos os sítios por onde passe.

magarça disse...

Uma máxima excelente para começar o ano! bjs

BAd disse...

Excelente mantra!!!! A seguir... ou pelo menos tentar.
Beijinhos

triss disse...

Grande frase:-)

Suzi disse...

Dá-nos presentes diários, Miss M.R.!!
Volta!
;)

João o Protestante disse...

bem...como é? Um gajo vem aqui para se cultivar na leitura e nada de novo? :) se eu me chateio...sigurem-me!

Marta disse...

Eu vim só dizer que, afinal, a slepp well, do devíamos acordar sempre juntos, regessou à blogosfera e, o seu verdadeiro nome é o que, agora, assina!


As afinidades sempre foram muitas, querida marta :)

Não passavam apenas por francesinhas e outras coisas assim :)

Alien David Sousa disse...

Então Marta? :/

kisses

Anónimo disse...

hello???????????????