21/03/06

Victoria

Sempre achei muita graça à Victoria Beckham. Para já, porque faz anos no mesmo dia que eu e depois porque é daquelas figuras que uma pessoa deve lembrar-se sempre que fica envergonhada quando diz alguma palermice. Por maior palermice que seja, nunca será superior a nenhuma das que Victoria costuma dizer porque ela é única. Sempre que vejo uma entrevista dela em qualquer lado, é certinho que não me escapa. Já sei que os minutos a seguir vão ser de puro deleite. Aqui, há alguns tempos, a ex-spice-girl-agora-esposa-de-jogador-de-futebol saiu-se com uma de se lhe tirar o chapéu: então não é que, depois de confessar que não consegue ler um livro até ao fim, quer começar a escrever para crianças? Não é fantástico?
Esta é só uma das milhares de declarações bombásticas que ela gosta de fazer um pouco por todo o lado porque, além de ter sentido de humor, não é nada egoísta. Está sempre a partilhar os seus pensamentos com toda a gente. Isto tudo vem a propósito de uma notícia que li hoje no Jornal de Notícias. Parece que Victoria está decidida a investir 15 mil libras em maquilhagem para os dentes porque acha que eles estão muito amarelados. A pobre ainda tenta disfarçá-los com o uso de óculos escuros (?) mas é inútil. Segundo uma amiga, “Victoria tem medo de se tornar rídicula para as pessoas”. Estou assustada: se ela começa a tomar consciência de si mesma, acabam-se as tiradas brilhantes. Assim não tem graça.

2 comentários:

nspfa disse...

como não me ocorre nenhuma tirada brilhante venho só reafirmar que estou encantado com o teu blogue pelo sentido de humor que demonstras... oxalá te mantenhas assim muito tempo, mesmo que a ex-spice tome consci~encia do ridicula que é!

Anónimo disse...

A senhora vai escrever um livro para crianças? ohhhhhhhhhhhhhhh....que pena....e para adultos nada?
Quem dera ser criança....