04/04/06

Rica ideia

"Os polícias russos vão ter aulas de etiqueta depois de terem sido feitas várias queixas devido ao seu comportamento rude" (in site Portugal Diário). Há medidas que deviam ser de importação obrigatória.

4 comentários:

João Silva disse...

Muitos dos nossos também precisam, mas será que temos autoridade moral de exigir isso aos nossos agentes?
Penso que primeiro a nossa policia deveria ter ordenados dignos, subsidios de risco a tempo e horas, armas sem ser do séc.XIX, equipamentos eficazes e não serem obrigados a ter de comprar as fardas com ordenados miseráveis.

Um país não pode pagar tão mal aos que o protegem!

tulipa_negra disse...

lol
será que vão ter de segurar na arma com o dedo mindinho esticado?

Anónimo disse...

Olá. Eu sou um policia recentemente empossado e concordo plenamente, sou muito rude e não tenho maneiras nenhumas (na verdade, foi por isso que fui escolhido).Bato sempre nos meus filhos á noite e por vezes na mulher, quando não traz logo a comidinha. Tou sempre a lixar a cancela do vizinho quando entro com a mota no quintal.Cuspo para o chão, tantas vezes quantas a que a saliva me permite.Odeio as pessoas que cheiram a perfume e tomam banho todos os dias.Adoro filmes de policias russos.Acho que foi com eles que aprendi tudo o que sei até hoje. À é verdade o meu chefe já me disse que eu tenho possibilidade de ser promovido quando completar os 6 meses, a Comandante da Esquadra. Adorei o teu blogue e teres falado nesta classe tão digna.

Anónimo disse...

onde está o narciso ?