19/06/06

O Dia Seguinte

Às segundas à noite, a SIC Notícias tem um programa que se chama O Dia Seguinte. A insuspeita Marktest diz que é dos mais vistos do canal e, pasme-se, até do cabo. É apresentado por David Borges e tem três comentadores de serviço que fazem o rescaldo do fim-de-semana desportivo que é como quem diz comentam as últimas da futebolândia. Acho graça aos três senhores que defendem as suas damas (leia-se clubes). Começam sempre com o ar de quem não parte um prato mas, dois minutos depois, já estão engalfinhados e a perder a pose. E nem agora, que têm todos a mesma equipa, sossegam nas divergências. Lembram-me os velhinhos dos Marretas. Não sei porquê.

11 comentários:

João Silva disse...

marta, deixa que te diga que esses 3 senhores falam muito, mal, e pouco dizem!
Na rtp há o "trio de ataque", com Jorge Grabriel(sporting), António Pedro Vasconcelos (Benfica) e Rui Moreira(Porto), e o programa ´´ apresentado descontraídamente por Carlos Daniel.
Este programa é quase sempre descontraídamente divertido, cheio de fair play e bom senso, e sobretudo com boa disposição e respeito! Comparando com isto "o dia seguinte" não passa de uma grande m....

Luís F disse...

O Futebol desperta grandes ódios e paixões... O resto é paisagem....

Anónimo disse...

Nunca sequer tinha ouvido falar em tal programa... deve ser o meu radar anti futebol a funcionar e, pelos vistos, ainda bem :p

nspfa disse...

num programa desses (ou se calhar esse) costuma (ou costumava) falar um tipo do porto que pa dizer liga betandwim (bet and win) diz liga betadine! Q credibilidade se pode dar a um anormal assim? Q credibilidade se pode dar a um programa assim?

gnoveva disse...

nunca vi esse programa, mas porque raio é que em portugal o pessoal só faz programas vistidinhos a rigor? é uma falta de respeito pela informalidade do povo. :P

Anónimo disse...

esse programa não consigo ver, é (pelo menos era) muita peixeirada junta... também acho que o Trio d' Ataque que passa na RTPN e na RTP é um bom exemplo deste tipo de programas, porque acima de tudo há bom senso e respeito.

Fernando Almeida disse...

Os velhos dos marretas? Será por causa da careca do Seabra? Digo eu....

L. Rodrigues disse...

Muito mau. O nível da conversa normalmente roça o que se poderia testemunhar numa tasca das piores, já depois de entornados muitos copos.
Com a agravante de que estas são pessoas com responsabilidades no futebol, num ou outro momento das suas vidas.

Alien David Sousa disse...

ESTOU 100% CONTIGO NESTA! :|

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»