06/06/06

Pausa para a futilidade

24 comentários:

rps disse...

O problema não está tanto em comprarem mais, mas em guardarem os que já não usam.

tulipa_negra disse...

posso juntar-me a ti?

Anónimo disse...

Sabe tão beeemmmm estrear sapatos novos!

bjs e obrigada pelas visitas :)

indigente andrajoso disse...

is it so easy? :|

Anónimo disse...

oh que jiros ssss fúteis ? depende da situação : ) eu acho elegantissímos.

Anónimo disse...

... your hair, your face. But don't change you!

MH disse...

Preciso de comprar dois pares:) Podias ajudar-me na escolha:)

Anónimo disse...

Não é bem futilidade, é uma pausa para pensar no saco de sapatos de Verão que se perderam na mudança, isso sim...

Anónimo disse...

Quanto dás por uma sandalitas mimosas da côr da moda?

SONHADOR disse...

Se assim o dizes...

Bjos.

Custódia C. disse...

Isso foi o resultado dos ténis de ontem sem meias?
:):):)

Luís F disse...

Sabe sempre bem uma pausa para futilidades... Quanto aos sapatos, estou com a Cereja, uma havaiana sabia melhor...

mfc disse...

Gosot muito dos meus ténis novos. Vivo destas pequenas maravilhas pediculares.

Anónimo disse...

às vezes, são pequenas e novas futilidades que funcionam como ponto de partida de mudanças nas nossas vidas... ummmm... acho que vou comprar uns sapatos novos ;)

BAd disse...

Pena os sapatos às vezes serem como a vida, lindos por fora, mas a deixarem uns calos horriveis e dolorosos :)
Mas não pensemos nisso.
Comprar uns sapatos novos também é como a vida: Apaixonamo-nos bela beleza de fora e nunca sabemos como se vão sair ao ficar mais tempo nos nossos pés. Primeiro são sempre perfeitos e são tão dificeis de encontrar os bonitos e bons como os homens :)
Beijinhos

Anónimo disse...

essa é uma pausa que chegou a Pt e ficou, já lá vão uns anos...lool. bjs

Anónimo disse...

Ok, é animador estrear uns sapatinhos ou uma roupinha nova. Mas não é isso que me faz mais ou menos feliz...

E já agora, também aposto na versão arejada da coisa :)

Beijinhos*

Maria Vinagre disse...

Eu costumo andar de sabrinas rasas para poder correr atrás do comboio e do autocarro.
Quando me dá uma de Carrie Bradshaw e ponho "high heels" a minha vida muda substâncialmente: Sou capaz de ser ultrapassada por um mísero caracol!!!

maldito cinema disse...

Umas futilidades destas ... e sei que me beijam os pés, só com o olhar!!

nspfa disse...

Então como é? Não chega já de pausa? Ao menos faz como eu qd tenho uma coisa nova...
:-)
hj apetece-me deixar um beijinho

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
Woodburning pizza ovens Oldsmobile delta 88 low coolant light repair questions windows internet explorer pop up block download Wholesale rocawear coats Is your financial advisor doing a good job C 289934 convection ovens 5 Process patent Bosch srs43e02 dishwasher 320i accessory bmw Consumer reports on lg refrigerators couple gangbang Teeth whitening light tv Clomid changes ovulation leaking kitchenaid dishwasher wal mart portable dishwashers Celebrity mug shot poker saturday night live Server setup web window How didrex is supplied Child lock dishwashers