25/08/06

Assim, de repente, apetecia-me pensar a sério num novo penteado

20 comentários:

Noz disse...

E por que não?
Não sei qual o actual por vezes temos de obedecer aos nossos impulsos.

susana disse...

arrisca! bom fim de semana ;)

tulipa_negra disse...

e fazes tu muito bem! depois queremos ver os resultados!!!

gnoveva disse...

eu acho sempre fantástico que os outros façam, incentivo sempre.. já comigo, a coisa é diferente..

Luís F disse...

Força!!!! Muda radicalmente...

Suzi disse...

Com toda a mística das louras, ainda acho que as morenas são as morenas!!!

Mocho_ao_Luar disse...

Eu acho bastante engrançado quando alguém muda assim de penteado radicalmente!!! Acho que fazes bem!;)

menir disse...

Acho que já tive o cabelo de todos os tamanhos possíveis, (e também de cores diferentes), por isso reconheço essa vontade à légua. ;)

rps disse...

Quando elas começam a pensar nisso, é certo que mudam mesmo. Muitas vezes para pior, mas temos que dizer que está muito bem...

Anónimo disse...

"Assim de repente", parece-me que tens que variar os titulos dos teus post's. Ou então assumes e fazes disso a tua marca pessoal! Bjks (chatas) da comadre!

Anónimo disse...

hi hi ai ai loura não ainda me lembro da outra quase branca a rapariguinha do schopping de oeiras sabes qual: ) tudo mais outras ideias alinho vai em frente com calma claro : )

BAd disse...

Adoro mudar o visual.
Em poucos anos mudo imenso.
Estou sempre a trocar a cor, o corte, o penteado e acho isso mesmo muito bom.
Engraçado mesmo é ver as fotos de penteados passados. Tenho sempre uma história para contar de cada um deles.
Grandes mudanças na minha vida, implicam grandes mudanças de penteado.
Beijinhos

Araj disse...

E porque não...

vinte e dois disse...

O do meio, sem dúvida ;)

M&M disse...

arrisquei drasticamente paenas uma vez... foi o melhor que fiz... penteado novo, animo novo... resultou muito bem ;)

Kiau Liang disse...

Facto, se estiveres em Lisboa, marca uma horinha com o Aurélio..:)

Mariana disse...

vamos lá!!! arrisca!!!

Anónimo disse...

Não há nada como um cortezinho para nos dar algum ânimo para encarar o regresso ao lufa-lufa. Pelo menos, é o meu ritual ;)

Bjinhos*

Unknown disse...

ahahahah
O dilema das mulheres:
quero um novo cabelo "salvo seja" corto não corto? e se pintasse? e se fizesse umas extensões e se...
ehehehe
Boa sorte ;)

( não resisti a comentar eheheh)

johnny handsome disse...

E não só o penteado. Muda também a côr e o comprimento. "Indulgencia-te" rapariga!!!! Faz aquilo que soi chamar-se mudança radical ou, mais "fashion", uma "extreme makeover"!!!
Já agora uma plásticazita, porque não?

P.S.- Náááá. Muda só o penteado. Tava a brincar.