08/09/06

Assim, de repente, sinto a desenvolver em mim um certo tom verde de irritação

14 comentários:

Luís F disse...

Minha Querida.... Não vale a pena stressar, as coisas resolvem-se sempre (mais cedo ou mais tarde). E quem age de má fé recebe sempre o retorno. Além do mais, hoje é sexta-feira, Hip! Hip! Hurra!

Kiau Liang disse...

Não me digas que o corte de cabelo correu mal...

susana disse...

respira fundo... conta até 10 (bem sei que às vezes a contagem tem que ser bem mais longa...), pensa que é sexta-feira e baixinho (ou alto se te apetecer) manda quem te está a irritar para um lugar bem feio. bom fim de semana :)))

Suzi disse...

Se tiveres um céu azul, aí, contempla-o.
Não há nada melhor...

;o)

josé alberto lopes disse...

mais uma sportinguista... como eu.
p.s. - deixei um desafio para ti no meu blog.

menir disse...

Cara marta, respira fundo e dá um pontapé numa flor, que isso já passa... Bom fim de semana.

vinte e dois disse...

Então pensa no azul pq é uma côr que transmite calma e serenidade... :)

passarola disse...

mas o batráquio é muito bonito..eu gosto desses amigos coloridos........

rps disse...

... mas assim ficas engraçada...

Maria Vinagre disse...

Ai que ela está irritada e eu vim em tão má altura!
Mas A tulipa desafiou-me, e agora eu venho aqui desafiar-te:
Espreita o meu blog: são 6 questões para distribuir por 6 bloguistas.
Agora saio tanto tanto a correr que mal vais dar conta de mim!

Besos

Anónimo disse...

Ómessa...então porque meu amor?

Magda Moita disse...

Tem dias em que me sinto exactamente assim. Mas não vale de todo a pena, dá cabo do fígado e da pele, como alias se pode ver pela foto anexa.
Gostei!
Beijos
Magda

tulipa_negra disse...

verde porquê? por seres do sporting? ò miúda se é por causa disso (e não acredito que seja) muda de clube!
espero que já tenhas adquirido o teu tom natural...

Mocho_ao_Luar disse...

Bem, antes verde do que roxa...quando chegares a esse nível é que é pior...