11/09/06

Pronto, tomem lá

E eis que, ao postº 148, vou capitular. Nunca gostei lá muito de responder aos "desafios" que pululam pela blogosfera mas daqui a pouco arrisco-me a ficar com o rótulo de indelicada coladinho à pele. Não quero que isso aconteça porque sou uma rapariga simpática.
Maria e Isaac fiquem a saber que aceito o vosso desafio de deixar aqui seis características minhas mas que o faço contrariada, lá isso faço.

1. Não uso almofada para dormir.
2. O meu objecto mais precioso é uma lima de unhas que tem para aí uns 17 anos.
3. Gosto de beber leite com chocolate por uma palhinha.
4. Ainda me baralho com euros e escudos.
5. Faço um barulhinho estranho com a língua.
6. Não resisto a espreitar a última página do livro que está a deixar-me em pulgas.

PS: Parece que é suposto passar a outros seis e não aos mesmos. Que respondam agora os senhores Luís Menir Tulipa Susana Joaninha Azul se fazem favor.

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou responder :)
Se calhar, não conseguirei ser tão concisa como tu, mas isso... ;)


Bjins*
Obrigada :)

menir disse...

Ò marta, e agora? Já é a segunda vez que me fazem este desafio... Caramba, estou a ver que vou ter que responder, ou seja, que nem uma pedra escapa à rotulagem. E podes crer que também me é um pouco...difícil.

Maria Vinagre disse...

Agradeço-te do coração Marta, sobretudo porque eu tambem não gosto de ser apanhada nestas redes!
Antes de mais, desconvida a Tulipa porque foi ela quem me desafiou, logo: já respondeu! (era bem feito ter de responder outra vez!)

Agora a análise que se impõe (ehehehhehe)
1. Bolas! Que hei-de eu dizer? Ainda se dormisses nua!!!
2. Essa já roça o excêntrica! Ainda limas as unhas com ela? Ok! Ok! Tem valor sentimental que não nos queres contar!
3. Leite com chocolate de pacote? Tudo bem! Senão já começa a ser tara! Ainda se fosse um batido... Não queres aprofundar este item?
4. Eu também! Costumo dizer: quanto é em dinheiro português? Até na sexta me terem respondido: o euro é o dinheiro português! Mas eu sou do século passado!!!
5. Maravilha!!! Dás estalinhos? Conta que tipo de barulho é, senão vou pensar que são estalinhos, e isso é capaz de ser inconviniente quando passas por um rapaz!
6. Bingo!!! Eu faço o mesmo. Quando começo a ficar curiosa vou a correr ler o último capítulo.

Doeu muito Marta?
Foste curta e objectiva, estamos em suspenso, queremos mais pormenores!
Onde está a última página do livro?

Um beijinho grande-grande

tulipa_negra disse...

obrigada pelo desafio querida, mas já chegaste tarde. O post do fim-de-semana foi exactamente a resposta ao desafio do sr. isaac.
mas aproveito para revelar aqui um segredinho, já que foste tão simpática e aceitaste o desafio ;-)
Durmo com a mesma almofada desde os 4 anos!

susana disse...

Desafio aceite :)
também faço o mesmo que tu em relação aos livros ;)
boa semana!

Magda Moita disse...

Bem e eu que não sabia que não gostavas de desafios e ainda não tinha visto que tinhas sido desafiada por outro, lancei-te o mesmo desafio. Deixa lá, agora já sei.

Beijinhos Magda

JCA disse...

Eu ainda durmo com o mesmo ursinho de peluche, e bebo agua antes de me deitar,e gosto de chocolate preto.

Anónimo disse...

Para A TULIPA:

Usas Chucha também?

tulipa_negra disse...

para o victor gago,

segundo a minha mãe, eu não ligava nenhuma à chucha, mas obrigada por perguntar.

Luís F disse...

Ok!! Vou pensar nisso..

Custódia C. disse...

Ainda não estou em mim !?!

Mocho_ao_Luar disse...

hummm lima para as unhas?! claro, dá sempre jeito quando te esqueçes das chaves: dá abrir a porta de casa, dá para ligar o carro, etc...e também serve como objecto de defesa. ahhh claro, para limar as unhas também dá jeito!:P

Alien David Sousa disse...

4. Ainda me baralho com euros e escudos.

Não és a única. lol

Sereia disse...

Dormir sem almofada não deve ser nada fácil lol