09/11/06

Assim, de repente, socorro, Jack Bauer, salva-me

(ilustração: Kevin Green)

25 comentários:

Custódia C. disse...

E a menina quer ser salva de quê ou de quem, diga lá?

marta r disse...

CC: De uma "sexta-feira à espiritual"...

Custódia C. disse...

Temos sempre os mancebos do "Monstro" :)

marta r disse...

CC: ah ah ah ah ah (Isto virou MSN?)

Custódia C. disse...

:):):):)

Boop disse...

Fui alvejada no ombro direito!

Suzi disse...

"Assim, de repente, socorro, Michael Ballack, salva-me"

vinte e dois disse...

Estou a ver que és fã do rapazinho!! ;D

Luís F disse...

Minha Querida, nem o Jack Bauer a salvará...

susana disse...

oxalá sejas devidamente socorrida... pelo Jack Bauer ou por quem quiseres ;
beijinho e bom fim-de-semana :)

L. Rodrigues disse...

Eu é que não queria ser salvo por esse gajo...

Num episódio somos vitimas, no seguinte somos suspeitos.
É tipo para nos partir as rótulas só para ter a certeza de que estamos do lado dele. E depois se estivermos, à laia de desculpa, apela para o nosso patriotismo para percebermos porque é que nunca mais vamos andar direitos...

Noz disse...

Tens 24 horas!

JCA disse...

NÃ!Não me convence,nem que fosse James...James Bond.

Aninhas disse...

Eu pecadora me confesso... Foi nabice. Nem sequer foi feitiço.
Já se pode comentar no meu blog...
Bjs

Ps - o Kiefer Sutherland não faz o meu género, posso escolher outro??

Mocho_ao_Luar disse...

ai ai ai a marota!;)
LOLOL
cada uma, cada qual...

tulipa_negra disse...

oxalá ele venha em teu socorro... e depressa!
bom fim-de-semana
beijocas

Sereia disse...

Posso parecer uma inculta, mas quem é este?

menir disse...

Não seria a minha escolha mas não me parece nada mal...

Suzi disse...

onde estás, martinha??
nem jack nem ninguém te salvou??
andas sumida daqui; queres que te mande meu ballack te salvar??
;o)

desculpeqqc disse...

Nã querias mais nada... deixa-o em paz para o final da série.

Anónimo disse...

E eu a pensar que era o Sting...

Anónimo disse...

ola Martuxa!!!
Mais posts sff! bjks

Anónimo disse...

A tua Sexta feira foi " espiritual "? e como é isso?..assim tipo, bacalhau á espiritual???
ah ah ah

Anónimo disse...

Martinha ainda chego a tempo de te salvar?
Só agora vi a tua mensagem.

Custódia C. disse...

E então o JB não te salvou? Já é 2ª feira!