03/11/06

Assim, de repente, tenho o Inverno todo para aprender a tricotar

22 comentários:

tulipa_negra disse...

Quando souberes tricotar depois ensinas-me! Também me vai fazer jeito... ;-)

p.s. ò martita, a barriguinha ainda não se vê... ainda é cedo! ;-)

JCA disse...

Ou quem sabe uns fimeszitos,desta Senhora do post.

Luís F disse...

Fico à espera do cachecol no Natal...

Anónimo disse...

Pois ... no que diz respeito à elegância eu também queria ser igual a ela (embora ela não fosse só elegante, era tb muito dedicada às causas humanitárias. Grande Senhora!)

JCA disse...

Ao CC

Não foi por acaso que escrevi senhora com maiusculas.

Anónimo disse...

Nem mais! Também gosto muito dos filmes dela ...

a cc

JCA disse...

Peço desculpa, se me permite cara cc.

Anónimo disse...

Está desculpado.
Bom fim de semana .. eu vou aproveitar e ver um ou dois filmes da Miss Audrey. O post da Marta e esta troca de palavras .... assim convidam :)

JCA disse...

Cara CC

Vou tentar ver alguma coisa dela,tenho pelo menos a garantia que tem qualidade.
Cumprimentos :)

Anónimo disse...

Bahhh...Olha a magra. Aposto que era recusada nas passereles em Espanha.
Lá porque é linda elegante e boa actriz..
Enfim, estou tentada a não assinar este coment.

Mocho_ao_Luar disse...

um barrete, ou um cachecol, ou até uma pantufas....é coisa que dá sempre jeito. especialmente no inverno!;)

JCA disse...

Cara Aninhas

Lá está o seu mau feitio!
Cumprimentos

Francis disse...

assim de repente parece-me bem...

desculpeqqc disse...

é a moda, é a moda...

Anónimo disse...

Só para deixar um beijinho. Há algum tempo que não aparecia por aqui, mas nem por isso deixaste de passar pelo meu cantinho e deixar por lá as habituais palavrinhas. Obrigada. :)

Têm sido dias complicados, prometo regressar com alguma energia.

Beijinho*

Sereia disse...

Quero umas luvas!

Noz disse...

Mesmo não sabendo o motivo do tricot, arrisco-me a perguntar:
Não devias ter aproveitado o Verão para isso? Agora sabiam melhor as tuas criações.

menir disse...

Muitos apontam a prática de tricotar como exercício de relaxamento... Infelizmente comigo não funcionou (na altura), deste-me vontade de tentar outra vez. Talvez resulte a ver um bom filme.

Suzi disse...

quase fui reprovada na escola, porque eu me recusava a aprender a fazer crochê, o primo do tricô.
eu passo o inverno a fazer palavras cruzadas, mas tricô???
não!!!!!!!

:o))

Custódia C. disse...

Como não sei tricotar, achei mais fácil ir à loja ...... surpresa :)

passarola disse...

eu cá.. gosto mais de tricotar palavras.. mas boaq aprendizagem.. ;)

magarça disse...

Se conseguires tricotar um casaquinho igual ao da A. Hepburn, avisa. Eu encomendo-te um!