09/02/07

Assim, de repente, alguém vai ficar em casa no Domingo?


27 comentários:

Luís F disse...

Eu não ficarei em casa. não! E não só por essa razão...

susana disse...

no domingo vou voltar à minha antiga escola secundária. espero que a abstenção não saia a ganhar...
bom fim de semana

Naso Lituratus disse...

Vais votar nesses preparos? Oh la la...

Custódia C. disse...

Nem é preciso qualquer tipo de ameaça.
Estamos lá, oh se estamos :)

Anónimo disse...

bom...eu estava a pensar....quuuer dizerrr....uui ui....CLARO QUE VOU e HEI-DE SER A PRIMEIRA....e espero a VITÓRIA DO SIM, abaixo todas as falsas demagogias, contra as " tias " e " tios " falsetos, contra toda essa maralha que não tem respeito por ninguém, falsos pregadores de moral...a minha liberdade acaba onde começa a liberdade do outro, quem sou eu para julgar a opção do outro?, quem somos nós? ACORDEM e deixem-se de falso amor a criançinhas que não nasceram..cuidem das que estão no mundo..não inventem..que me conste não conheço nenhum feto de 10 semanas que fosse registado na conservatória...

Aninhas disse...

Martinha
Que bem te fica o chapelinho à cowboy... cowgirl, neste caso...
:)

Anónimo disse...

em casa
quem eu não ficarei
: )

JCA disse...

Eu vou votar,ok!Não é preciso apontar a pistola.

tulipa_negra disse...

espero que não!
seria interessante ver se aquelas pessoas que andaram por aí a girtar barbaridades aos 4 ventos (tanto pelo sim como pelo não) vão realmente exercer o seu direito e dever cívico...

beijocas

AlfaBeta disse...

Nãoooooooooo, prometo.

desculpeqqc disse...

Até posso passar o Domingo em casa, desde que me ausente por 10 minutos para ir votar ao fundo da Rua.

1entre1000's disse...

ok ok ok baixa a arma... eu ja fazia intenções de ir... livra!

peciscas disse...

Não pode!

Anónimo disse...

Este é um assunto sobre o qual me recuso a expressar minha opinião. No Domingo irei votar de acordo com minha consciência e nada mais. Não concordo minimamnete com o q se está a passar na comunic. social. Autentica Campanha eleitoral partidária.
Este assunto é realmente importante e a meu ver deve ser debatido para esclarecer e formar opiniões e depois de acordo com a consciência de cada um ir votar.Aquilo a q assistimos não é nada disso mas apenas palhaçada e luta partidária como sempre.

Anónimo disse...

Adorei a "intimação" ;)
Estou desejosa que chegue Domingo, já não suporto mais os debates, os confrontos, as manifestações, os puritanos e os exagerados, os argumentos vazios e o ridículo a que toda a situação chegou.

Claro que lá estarei no Domingo. Bem segura da minha decisão :)

Beijinhos*
Bom fim de semana

joaninhadepapel.blog.com

Alien David Sousa disse...

Eu não! SIM! VOU VOTAR!
Beijos alienígenas

Sardanisca disse...

Não dispares!Domingo,logo de manhã!

Sereia disse...

Eu estarei numa mesa de voto :)

Rita Maria disse...

Moi. A malta que mora o estrangeiro não pode fazer disso...

Anónimo disse...

Eu já fui votar.

Anónimo disse...

Eu tb já fui votar...claro!

João Silva disse...

e vais ficar em casa a brincar aos "cawboys"??? :)

Alba Regina disse...

vou roubar esta foto pra mim tá? pq hj ela é um resumo da minha vida. beijooooo !!!!!!

Alba Regina disse...

Ah! por favor ... vote sim. vote por vc e por mim tá? quem sabe aqui no brasil um dia a gente chegue no ponto aonde vcs chegaram! beijooooo!!!!!

Aninhas disse...

Já te disse que vou ficar muito mais gira que essa marmanja??

bjs**
:)))

vinte e dois disse...

Nãããã! Não fiquei em casa, fui votar... e não só ;)

Mocho_ao_Luar disse...

epá, também fiquei em casa...agarrado aos livros...:(