27/04/07

Assim, de repente, vou acreditar no Warhol


22 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

e por quem esperas tu?

Bruna Pereira Ferreira disse...

Neste momento.... E também assim de repente... Venha daí esse fim-de-semana!!!

:)

Custódia C. disse...

Esta és tu no teu melhor!!! E o Andy tem muita razão!
É claro que o que vem a seguir será sempre um up-grade. Não tem sido assim desde o início da tarefa?
Logo caimos na sangria :)

L. Rodrigues disse...

O que frequentemente leva a desapontamentos.

Miss Alcor disse...

Ehehehehe! Acho que é uma boa verdade!
Tudo o que seja antes do tempo, pode ser mal apreciado...

alfabeta disse...

Bom fim de semana, beijos

1entre1000's disse...

o andy era um verdadeiro must!!! Bom fim de semana...

Arthur disse...

yep,

yes it does

BAd disse...

Sim, que é o mesmo que dizer que só apreciamos realmente aquilo que conquistamos.
Ora que piada tem receber as coisas de mão beijada??
Ora vamos lá saber esperar.
Eu já há uns aninhos que espero pelo 1.º prémio do totoloto, ainda não saiu, mas quando sair... ai... a festa que eu vou fazer :)
Beijinhos

Suzi disse...

eu acho até que sei do que estás falando...
e se for isso mesmo, estás bem certa, em acreditar.
e se não for, também estás certa!
:o)

Anónimo disse...

Acredita mesmo!!!

tulipa_negra disse...

it depends on the "something"...

bom fim-de-semana!

Miguel S. disse...

Aconselho-te é a colocares esta frase na tua secretária, num ponto bem visível.
Bom fim-de-semana, Martucha!

Sardanisca disse...

Especialmente quando não sabemos muito bem o que é e parece ser algo que nos vai fazer felizes.

Unknown disse...

Concordo com a frase do Warhol porque só assim se dá valor às coisas.

Boop disse...

Tá bem!
Parece-me bem!

Sereia disse...

Ele não sabe o que diz!
Esperar causa ansiedade..:P

magarça disse...

Boa máxima para não desesperar enquanto se espera...

Alien David Sousa disse...

E eu concordo com ele Marta :D
Apesar de ele ter sido um génio e ao mesmo tempo um idiota. ;)
Beijinhos

rps disse...

Eu concordo em pleno com o Warhol. Normalemnte é assim. Normalmente, a ideia da coisa é bem melhor que a coisa em si...

Anónimo disse...

Estamos sempre á espera de qualquer coisa, é verdade

cuscavel disse...

A expectativa do acontecimento tende a ser melhor que o acontecimento em si. É que enquanto não se dá mesmo, acontece como a nossa imaginação bem entender.

[...ou: "200% de acordo", como diria uma pessoa que nós cá sabemos ;)]