mas como dizia o luis stau monteiro de que é que me serve poder dizer e escrever o que quero se um dia o vou ter que fazer na qualidade de sem abrigo porque o dinheiro não dá para mais?
Faz hoje 33 anos anos que sem se aperceberem o nosso mundo mudou. Não que eu fosse viva, mas ... se o fosse... seria uma vida muito diferente. Arrisco-me a dizer que, se vivesse naquela altura, ou se não tivesse havido revolução, das duas uma, ou eu era uma pessoa muito diferente, ou eu seria carne para canhão nas mãos da PIDE. Sabes o bom da revolução ser pacífica, além das muitas perdas que se evitaram é que ontem foi dia de festa, em vez de dia de recordar os que teriam perdido a vida por nós. Beijinhos e viva Abril.
20 comentários:
Plenamente de acordo :)
Somos, aqui, mais novinhos. Mas igualmente felizes por isso.
E isso vale milhões. Pena é que nem todos lhe saibam dar o devido valor.
viva a verdade conveniente! : )
Viva a liberdade.
Viva..viva..viva...viva...viva
e para mim que adoro falar....
Que as mordaças nunca mais nos oprimam...
Não podias ter dito maior verdade!
mas como dizia o luis stau monteiro de que é que me serve poder dizer e escrever o que quero se um dia o vou ter que fazer na qualidade de sem abrigo porque o dinheiro não dá para mais?
:)
É exacatmente a parte de que eu gosto e de que tanta gente tem dificuldade em entender :)
Viva poder acender um isqueiro sem pedir uma licença!
liberdade, liberdade! (mas a luta continua...)
absolutamente...
bem visto e bem dito!
Não havia era net...
ora aí está uma grande verdade, que muitos se esquecem por aí ultimamente...
Faz hoje 33 anos anos que sem se aperceberem o nosso mundo mudou. Não que eu fosse viva, mas ... se o fosse... seria uma vida muito diferente.
Arrisco-me a dizer que, se vivesse naquela altura, ou se não tivesse havido revolução, das duas uma, ou eu era uma pessoa muito diferente, ou eu seria carne para canhão nas mãos da PIDE.
Sabes o bom da revolução ser pacífica, além das muitas perdas que se evitaram é que ontem foi dia de festa, em vez de dia de recordar os que teriam perdido a vida por nós.
Beijinhos e viva Abril.
mais nada! 25 de abril sempre!!!
Passei pra dizer e bem alto, que QUANDO VOCÊ NÃO APARECE AQUI, EU SINTO A SUA FALTA!!
:o)
Antes tb não havia net, por isso não é grande coisa...
Enviar um comentário