09/05/07

I´m on my way


20 comentários:

Custódia C. disse...

I'm waiting .....

Miguel S. disse...

Vais a caminho? Então vai e depois conta como foi.

josé alberto lopes disse...

hoje.
rtp 2.
22h45.
telefone desligado, telemóvel sem som, luzes apagadas, porta da sala fechada, só eu e o televisor, para 40 minutos intensos. depois disso, a vida volta ao normal. enceta-se, no entanto, a contagem decrescente para um novo encontro com jack bauer, na quarta-feira seguinte, à mesma hora.

1entre1000's disse...

can I go too??

Capitão Gancho disse...

Hoje vou estar na primeira fila, eu, os meus marujos e os papagaios...eh eh eh

Suzi disse...

É. Então, depois contas.
;o)

Schwarz disse...

e vou eu ainda no episódio 3 da 5ª temporada! "Oh Mãe, grava-me hoje Os Patinhos"!

susana disse...

é hoje, é hoje!

MYA disse...

24 :D

JANUS disse...

já agora....

http://janus-sunaj.blogspot.com/2007/04/sem-palavras.html

O rapaz faz-se :)

Unknown disse...

Mas já alguém sabe se a bateria do senhor não acaba por ele ter ligação de isqueiro no carro? É que, realmente, esse gajo passa o tempo ao telefone...bolas!

Capitão Gancho disse...

Rescaldo de ontem

Vocês viram o que fizeram ao nosso herói? bom, nem nos episódios CSI...o que aquele desgraçado sofre, não lembra ao diabo.

O dedo mindinho dele, ontem esteve mesmo em perigo...o que terá o outro a ver com as máfias japonesas? é que esses é que cortam o dedinho...

E já agora, onde anda a " pochet " dele? teria ficado com os chineses?

Só preocupações... (uma pessoa não descansa)

Miss Alcor disse...

Eheheheh! ;)

alfabeta disse...

Vai mas volta, beijos

Anónimo disse...

olá
também vi e foi simplesmente bruto horrívelmente chocante
não quero mais.

Sara disse...

E a cena em que o Jack morde o pescoço ao mau? :S

Anónimo disse...

Eu vi ontem essa serie, que o gajo mordeu o pescoço do outro, soltou-se da cadeira e escondeu-se no esgoto.

Vou ver se dá hoje...

tulipa_negra disse...

graças a deus!!!!!!!!!!!!!

Cusca disse...

Anda! Anda!

Cusca disse...

Houve uma série, não me recordo qual, que fiquei mais de 12 horas sem me levantar do sofá. ADORO