17/05/07

Lisboa em alerta amarelo

Helena Roseta ainda não reuniu assinaturas suficientes para formalizar a sua candidatura e rejeita qualquer negociação com Sá Fernandes ao contrário do que este dizia ontem, Carmona Rodrigues sabe lá o que quer, Paulo Portas escolhe hoje se prefere Teresa Caeiro ou Luís Nobre Guedes, Fernando Negrão, a 7564736ª opção de Marques Mendes, admite que é arguido num processo, Manuel Monteiro já se chegou à frente e António Costa quer continuar a apagar fogos.
Ah, e o cão do Mourinho está em Saint-Tropez, quem sabe a preparar a sua candidatura à CML.

14 comentários:

nelio disse...

fizeste-me rir, o que já não é mau...

Capitão Gancho disse...

Não havemos nós de estar em ALERTA AMARELO...este País está uma perturbação...

Parto hoje para as caraíbas, onde vou apanhar um bocadinho deSol nas Costas, por causado reumático e o cãozinho do mourinho está comigo.

Por isso parem lá com as noticias sobre a porcaria do cão.

Aliás estou a pensar mandá-lo borda fora quando estiver em mar alto. (mas desconfio que o gajo teve aulas de natação num clube todo importante em Inglaterra)

...

Luís F. disse...

O cão do Mourinho é que está bem!!!

Miss Alcor disse...

Ihihihihih! E eu a pensar que o alerta era por causa do calor!!!
É que este alerta de que falas parece-me bem mais vermelho, quase, quase a pegar fogo, ihih! ;)

1entre1000's disse...

ai o estapuuuoooreee do canídeo!!!!

Custódia C. disse...

Se calhar também vou candidatar-me à presidência da CML .....

Babe Certificada disse...

Sobre a Helena Roseta, pelo que veio hoje no 24 horas, ainda teve a Constança a ajudar, imprimindo alguns dos impressos de apoio e a Manela ficou toda lixada com quem a chibou.

Miguel S. disse...

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!! Não dá para os mandar a todos para Saint-Tropez?

Anónimo disse...

Acho que o cão do Mourinho rapidamente conseguia as 4 mil assinaturas :p

Alexandra disse...

Ahahahaha!

Mandem-me a mim para Saint Tropez...

rps disse...

Nas redacções de Lisboa, há muita mulher, de meia-idade ou lá perto, aos pulinhos pela Roseta.

Zorze Zorzinelis disse...

Era juntar essa malta toda, chamar o Pónei fornicador e serem todos sodomizados sem anestesia geral ou local. Até ficarem com o esfíncter no mesmo estado em que ficou a nossa capital. Cabrões do caralho, são o que são; filhos de uma grande puta, essa raça de políticos, fodaaaaaaaa-se!!!

Unknown disse...

É pá! O Zorze tá mesmo lixado para ñão dizer outra coisa.

Anónimo disse...

São mesmo muitos cães apenas para um osso.