14/06/07

Assim, de repente, com licença. Vou fazer um sono de beleza até segunda-feira

28 comentários:

Joana disse...

Faz favor ;)

E já agora, acho que será legítimo dizer: Também queeeeeeeeeeroooooo!!

Beijinho*
joaninhadepapel.blog.com

Suzi disse...

Como é que é essa coisa de "sono de beleza", hein??
Tô dentro!! rs*

;o)

astuto disse...

Fazes tu bem. Há lá coisa melhor?

Cumprimentos.

Capitão Gancho disse...

eu também faço muitos soninhos na mantinha...mas não é para ficar mais bonito...porque modéstia á parte já sou um belo e garboso rapaz...

Luís F. disse...

Vejam só... um sono de beleza!!!! Que chique...

Bom Fim-de-Semana!

Bruna Pereira Ferreira disse...

Fazes tu muito bem!! Eu também precisava dum sono revigorante tipo Bela Adormecida...

Bom fim-de-semana :)

Custódia C. disse...

Ai que chique !!!!

Unknown disse...

É verdade, Ganchinho é muito bonito e fofinho. cucci, cucci! Ganchinho vaza uma vistinha ao Zézinho, vaza! Tsu,tsu anda! Ganchinho!Anda! Vá!

Capitão Gancho disse...

PARA O ZÉ NINGUÉM:

Ai ai ai, que se passa?
tá-me estranhando? vai lá ter com o calcitas verdes e larga do meu pé...capitão é macho...
Ora esta...
Qual cucci cucci...seu arrumador de galos...vai procurar tua turma...
E já fui ao teu bloggue, queres saber o que achei? uma chatice, um aborrecimento...não há cú para aquela converseta do Roger Rabitt de Terras de Vera Cruz...
E pára lá de dizer que o " ganchinho " é bonitinho...GANCHO é mau, viu?
Gancho veio ao mundo para lixar os chatos, viu?

Que chato este Homem!
Ainda acabo com a tua raça, viu?

Seu CALIMERO côr de rosinha...

Naso Lituratus disse...

Não te esqueças de desligar o telemóvel.

1entre1000's disse...

desfruta...

Boop disse...

Dorme bem!!!

Suzi disse...

que esteja sendo um soninho bom e voltes ainda mais bela!
começo a pensar em fazer o mesmo...

Anónimo disse...

Ronc ronc ...zummzummmzummmzummm....

Unknown disse...

Ai Ganchinho ocê teve em blog de um Rogério Coelho de Vera Cruz e era blog de quem, Xará? Jura que acaba com a minha raça?!? Zé molhadinho em misto de medo e excitação com o vislumbre de interlúdio sensual com um macho viríl e bem falante, como um grilinho, mas muito HOMEM.Ninguém arfa, em antecipação de volúpia e palmadinhas nas nádegas !!!

Unknown disse...

Aqui está um bom hobby ... dormir!

Anónimo disse...

Cuidado, podes acordar com tantos estudantes de medicina a tirarem-te as vísceras.

Bons sonhos

Miguel S. disse...

Vais dormir em beleza, queres tu dizer...
Bom fim-de-semana, Martucha!
É impressão minha ou está a "rolar" um clima entre o Ninguém e o Gancho? :o)

magarça disse...

Não há melhor receita para combater papos e olheiras ;) Bom descanso!

Suzi disse...

"Acorda, acorda, o galo já cantou,
acorda, acorda, o dia já raiou..."

Já raiou e já quase alcança a tarde, moça!
saudades das tuas letrinhas!

:o))

alfabeta disse...

Bons sonhos, bjs

Mushroomdeluxe disse...

Espero que tenhas acordado bonita... :)

Pink disse...

Dormir de quinta a segunda?!
Tantos dias livres? Já estás de férias?!
Sortuda!
Eu bem q estou a precisar de uns dias p mim. Ser egoísta por uns dias e fazer o q me apetecesse, nem q seja dormir...mas o dever não me larga, nem a família!
Que ao menos tenhas acordado sem olheiras, e sem dores no corpo poe estares tanto tempo deitada (a dormir?!)
Até!

triss disse...

Esta foto da Loren é do calendário Pirelli deste ano não é (a tão falada super-produção fotográfica com a avó mais sexy do planeta)

bom descanso!

Alba Regina disse...

olha só...eu copiei a imagem pra mim tá bom? lindaaaaa!!!! beijo.

Alexandra disse...

Hummmm Hummmm! (trejeitos na garganta)...

Já é terça-feira!!!!

Luís F. disse...

Tanto tempo deitada e nessa posição já estás com um torcicolo, não??!! Toca a postar!!!

Miss Alcor disse...

Anda, volta que estás perdoada!
;)