12/07/07

Olarilas

16 comentários:

Noz disse...

Eu ia na boa.
Ando com saudades de uma boa caracoleta na chapa!

Miss Alcor disse...

Nenca experimentei caracóis... mas honestamente não me apetece fazê-lo este hoje!
;)

1entre1000's disse...

lamento mas não posso acompanhar-te... não faz parte do meu gosto tal prato...

Miguel S. disse...

Gostas então de uma caracoleta suada! O que vale é que te estás nas tintas para o politicamente correcto! hahahahah

Sara disse...

Eh pá... caracoleta na chapa! Deve ser memo bom!

Luís F. disse...

Caracol ainda marcha, agora caracoleta, não...

Anónimo disse...

Vem sim Martinha, que eu abrigo-te na minha conchinha...e depois vamos por esse mundo fora com os corninhos ao Sol.
Traz um necessaire apenas, que eu tenho um cartanito de crédito e vamos comprando o que quizeres, livros ,CDs, roupita, palmilhamos todas as Zaras que existem no mundo.Boa?

Anónimo disse...

é verdade, e muitos muitos TOBLERONES.
vem Martinha vem, e traz a mantinha...que eu já estou de pijaminha...

Anónimo disse...

"olá larilas"
caracol não
deixei de comê-los faz muitos anos
já não gosto deles mortos
mas a sertã é uma terra linda
vamos
como as ervas

Anónimo disse...

yeacccccccccc

Alba disse...

boa! Depois conta como correu. Bom fim de semana :)

nelio disse...

a avaliar pelos comentários, o caracol é sempre uma iguaria que divide as opiniões... gosto muito.

Anónimo disse...

Dispenso total e inequivocamente!! (ainda está para chegar o dia em que vou compreender como alguém consegue gostar de caracóis, mas enfim...)

Bom proveito ;)

Beijinho*
joaninhadepapel.blog.com

alfabeta disse...

Diverte- te, bom fim de semana

Suzi disse...

mas essa vida tá agitada, hein??
:o))

aproveita mesmo, martinha!
mas confesso que o cardápio, desta vez, não me atrai...

Anónimo disse...

O Caracol Frito, Escargot à Francesa

O nome é maior que o prato :)