28/08/07

Dupla Assassina

Ordenado a aterrar na conta + Inverno 2007 em 828 páginas La Redoute

20 comentários:

Francis disse...

tás feita.

1entre1000's disse...

oh pa acredita q me perco no meio de tantas paginas... ando para tras para a frente com uma gula q só visto... qdo abro as primeiras vezes quero tudo depois vou caindo por terra e serenando...

Paulo disse...

Tu num te desgraçes, carago!

SC disse...

Mau timing, para mim, mas também já espreitei o catálogo e tenho umas quantas páginas marcadas!

J. disse...

não percebo, a mim nada da la redoute me cai bem...

António Raminhos disse...

Eles la na La Redoute sabem é muito!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Luís F. disse...

É a loucura!!!!!

Anónimo disse...

Calma, respira fundo, conta até 10, vira a página e repete o exercício. Vais ter que respirar fundo muitas vezes, mas vendo bem isso só te faz bem ;) Viva a La Redoute :P

joaninhadepapel.blog.com

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!
Então imagina o que é trabalhar numa fábrica de texteis, com 30% de desconto... ai ai...!!!!
Ainda não recebi, mas já gastei dinheiro!

Anónimo disse...

Enviam a revista no fim do mês, malandros.

Urban Cat disse...

O melhor é nem abrir o catálogo :)

astuto disse...

Vá lá, não gastes dinheiro à toa, ok?

Mulheres...

Cumps!

Suzi disse...

Assassinos??
Às vezes, "a morte lhe cai bem", diria Meryl.
;o)

asdrubal tudo bem disse...

ainda existe esse catálogo?antigamente tinha coisas giras.

triss disse...

A minha sorte é que a La Redoute já não me envia o catálogo! Já não me sinto tentada:-)

tulipa_negra disse...

ainda não recebi esse felizmente...

beijocas

Custódia C. disse...

Eu diria ... combinação fatal !!!

Anónimo disse...

Estás feita ao bife... [Ainda não tenho a minha La Redoute...]

Rita Maria disse...

Ah...os soutiens, os soutiens eram fabulosos...

Blue Angel disse...

... eu não gosto muito de comprar por catálogo,mas a minha irmã.... é super fã de modo de compras!