27/08/07

Quiz

No Egipto, dois jipes destruíram restos fossilizados de baleias classificados como património mundial da humanidade num vale onde é proibido circular.
Quem conduzia os jipes?
a)Dois pescadores de baleias que não sabem o que quer dizer fossilizado
b)Um casal de turistas japoneses sem experiência na condução de veículos com tracção às quatro rodas
c)Um bando de deliquentes que assaltou um stand de automóveis no Cairo e foi fazer street racing para o vale
d)Um grupo de diplomatas europeus
e)A Lara Croft
*A resposta correcta é a d). A Lara Croft é uma rapariga cuidadosa.

26 comentários:

Luís F. disse...

Esta resposta é de caras! Hipótese e) Lara Croft...

Qual é o prémio?

António Raminhos disse...

O Esquadrão Classe A? Não pode ser?

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Sara disse...

Hum... d) Um grupo de diplomatas europeus?

Francis disse...

eu não fui.

asdrubal tudo bem disse...

claro que foram os diplomatas (só me admira não serem Portugueses)

Anónimo disse...

Resposta: Um grupo de diplomatas europeus.

Anónimo disse...

lara.

Anónimo disse...

e a resposta é ?

Suzi disse...

Meu pai... foram os Diplomatas????

Suzi disse...

meu palpite é esse (diplomatas), já que não há a alternativa "uns mauricinhos moradores de um condomínio de luxo da Barra"

(piadinha interna, brasileira. com licença. rs*)

Anónimo disse...

Cá para mim foram os diplomatas ;) mas olha que os delinquentes também são uma forte hipótese... no fundo, está tudo no mesmo saco :)

joaninhadepapel.blog.com

Miss Alcor disse...

Eu aposto na Lara!

Anónimo disse...

A Lara Croft não foi, não pode conduzir dois jipes ao mesmo tempo. ;)

Alba disse...

Agora é que eu estou baralhada...Tens a certeza que a hipótese e) é mesmo a Lara Croft? Não pode ser a Angelina Jolie "herself" na brincadeira com o Brad Pitt? :P

astuto disse...

Os diplomatas? A Angelina Jolie está doente... Tem hepatite!

Cumps.

Suzi disse...

e aí???
voltei pra saber se acertei!
:o)

1entre1000's disse...

o grupo de diplomatas?

o_cao_que_morde disse...

Espero que seja a B

Anónimo disse...

Eu sei quem foi,mas não digo,podem-me acusar de bufaria.

Ergela

SC disse...

Já depois de ver a resposta certa:

Pois, só podia... :s

Urban Cat disse...

LOLOLOLOL

Suzi disse...

Vem cá, tu vais ficar te divertindo as nossas custas?????

hehehehehe
dá pra mandar a resposta aí, ou vou ter de ir buscar???
rs*

Unknown disse...

Que grandes camelos esses diplomatas!

tulipa_negra disse...

mais outro post que não percebi patavina... isto de abandonar a capital por uma semana faz mesmo mal... lol

beijocas

Alien David Sousa disse...

Martinha, a Lara Croft é uma rapariga cuidadosa? Viste o filme lol

beijinhos

João Silva disse...

cá pra mim foi um desses filhos da puta que andam de jipe aqui plo pinhal do rei, na marinha grande a destruir os trilhos que a malta do btt percorre! ESTOU DE VOLTA E PELOS VISTOS UM POUCO MAIS ASNEIRENTO!