30/11/07

Assim, de repente, há luzes que nos invadem

8 comentários:

Luís F. disse...

Até fiquei ofuscado!!!!

Bom Fim-de-Semana!!!

:)

Custódia C. disse...

Assim, de repente, senti-me uma extra-terrestre :)

susana disse...

voltaste? (sorry, só me apercebi hoje) que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! assim de repente também me invadiu uma luz!
bom fim de semana :)

1entre1000's disse...

bem isto é o que se chama um banho de luz!!!

Miguel S. disse...

Quem pousou por ai? Foste abduzida? É que essa luz quase me encadeia! hehehehe
Bom fim-de-semana, miúda!

Miss* Duvalle disse...

:)

o filho do meu gato vai ladrar e ai sim, os livros vao ter todos 10% na fanc! :)))


imagem alienada ;)

Capitão Gancho disse...

De repente o Sol raiou
e o galo cocoricou:
....

e os bichos todos pegaram
o papagaio caturra
e de raiva, lhe aplicaram
uma grandíssima surra...

Vinicius de M.

Urban Cat disse...

Bela luz!