Procura-se Senhora de extrema confiança, para relação laboral de longo prazo. Funções: tomar conta de crianças, limpeza de casa, roupa e cozinha. Horário: 9-19h, segunda a sexta-feira. Local: Telheiras. Com referências.
Ou seja procura-se serviçal fiel e sem ambições, versátil e especialista em puericultura, limpezas domésticas, manutenção de materiais têxteis, culinária e sabe-se lá mais ou quê, disposta a trabalhar dez horas por dia. Lembrei-me da Maria de Jesus, a recatada governante de Salazar, a quem honrou até à morte numa relação laboral de longo prazo. Até porque consta que fazia uns carapaus grelhados com arroz de grelos de se lhe tirar o chapéu.
13 comentários:
Mas hoje as senhoras de confiança já se fazem pagar bem. E à hora. :)
Por acaso agora até ia um arrozinho de grelos e uns carapauzinhos grelhados ....
Essa da "relação laboral de longo prazo" tem muito que se lhe diga… Tem, tem...
" Procura-se senhora religiosa, para uma relação laboral até á morte. Funções: ser escrava de crianças até que estas entrem para a faculdade, limpar a casa até que lhes caiam as unhas, tratar da roupa dos Senhores e cozinhar para eles só coisinhas boas:Local: GUANTANAMO / PORTUGAL. Com referências, de preferência muda.Óptima opção ao suicidio.
( se não tens vida própria, se te odeias a ti própria, se procuras uma vida de escrava, não hesita telefona) "
A votação dos Melhor Bloges de 2007 termina amanha dia 15
Vota nos teus Bloges preferidos, está tudo aqui.
engraçado, também reparei nesse anúncio... :-)
boa semana
: )
LOL lol
Pois mas os tempos são outros...espera aí ...pensando bem até que não são! Temos outro ditador no poder. Os salários são uma miséria, o pais está na miséria...ok já te percebo lol
Beijinhos
Telefona a perguntar qual é o salário.
Vou ser porco: acho que não era o grelo no arroz que a dita senhora dava ao Dr. Salazar. Mentira: é tudo boa e santa gente!
bolas... tem campo de concentração para a senhora passar o fim de semana?
eu não vejo onde está tanto choque com isto.
só responde quem quer.
não gostariam de ter uma empregada assim ?
eu gostava.
As criancinhas devem ser adoráveis, aposto.
Enviar um comentário