27/02/08

James McAvoy


11 comentários:

Luís F. disse...

Vi dois filmes com ele e gostei bastante, promete altos voos…

Francis disse...

quem ?

Anónimo disse...

não está nada mal

SC disse...

Estava bem giro no Expiação!

Ana disse...

Este não me convence!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Suzi disse...

na boa? acho que ele tem cara daqueles meninos de escola que ficam contando piada pra gente, na hora do recreio.
hehehehehe!!!

Custódia C. disse...

... é um menininho muito engraçadinho, pois é :)

triss disse...

Gostei muito da interpretação dele na Expiação:-)

Alien David Sousa disse...

Tenho cá o filme ( Expiação)mas ainda não o vi, apenas porque adorei o livro e tenho medo de ficar desiludida.
Beijinhos
p.s. ele vai longe

1entre1000's disse...

deste senhor só me ocorre esta expressão: NHAMIEEEE!!!!!!