25/03/08

Hum

Diz o “The New York Times" que John McCain, o candidato republicano à presidência dos EUA, esteve quase, quase, quase para ser democrata. E por duas vezes: na primeira, em 2001, devido a uma guerra interna no partido contra si, na segunda, em 2004, porque a campanha de George W. Bush espalhou rumores de que era o pai de um menino negro.

Portanto, o senhor não gosta de ser contrariado e não suporta a ideia de que alguém ache que ele, horror dos horrores, tenha tido um affair com alguma negra. Parecem ser duas razões muito válidas para ir pregar o sermão oposto às mesmas freguesias. E, já agora, também dizem alguma coisa sobre o pregador.

3 comentários:

Capitão Gancho disse...

JOHN McCAIM AO MAR...GRANDE NOJENTO...
é mesmo branco sujo....

Francis disse...

just another day in the good US of A...

Alien David Sousa disse...

Vamos ter esperança que seja a Hillary ou o Obama que o calem de uma vez por todas. Já não tenho paciência para o ouvir falar dos seus tempos ao serviço da pátria como militar. É essa a experiência que vai levar para a Casa-Branca? Vai seguir as pegadas do Bush? Por muito que se tenha tentado afastar deste, algo cheira mal.Assim, hillary ou Obama calem o homem.

Beijinhos