26/03/08

Is George Clooney joining the cast of the TV medical drama ER again?

10 comentários:

Luís F. disse...

Pois, parece que sim!

Capitão Gancho disse...

" carta da cunhada do Capitão Gancho "

Querido e meu little Clooneyzinho essa tua foto está de deitar por terra mesmo uma mulher fortalhaça como eu...chorei emocionada, porque me lembrei do dia que nos conhecemos...tu vinhas na minha direcção lindissimo com a batinha branca e o cabelito grande e escuro, mas o teu geito de rir, assim um bocadinho de esguelha...conquistou-me, infelizmente eras pediatra e não pude resolver contigo o meu problema...Mas quando saiste do teu turno eu estava á tua espera, e, mesmo ali na esquina do ER te possui com todas as minhas forças...lembras-te? claro que te lembras, nunca mais tiveste uma mulher assim, confessa lá? não existe nada como uma portuguezita, não é? depois começaste a fazer uns filmezecos e perdemos o contacto...mas com esta foto, fez-se um rewind na minha cabeça. Já pedi ao meu cunhado, vou no barco dele e passo pelo teu castelito em Itália, se não tiveres vou directa para Los Angeles,mas fica sabendo que se encontrar alguém dentro dos teus lençois, vai haver confusão, podes até já ir chamando o Horacio do CSI...vou rodar a " baiana "...e vai haver sangue...vai vai...
Me espera!
Com todo o meu amor e dedicação "

Albina Santos Correia ( cunhada do Capitain, pelo lado da irmã)

Sara disse...

Diz que não. Ele desmentiu. :(

Suzi disse...

ai, meu coração...

1entre1000's disse...

olha por mim terei q lhe dizer: be my guest!!!!

tulipa_negra disse...

que delícia à alma e à vista...
quer volte quer não, we'll always love'ya George! ;-)

bjs

Sardanisca disse...

Não terá perdido a prática?

Suzi disse...

voltei.
se tu bem me conheces, sabias que eu voltaria...
acho que vou ficar por aqui, por um tempo chamado "para sempre"...

...suspiros...

Suzi disse...

a propósito, um blog monotemático, nesses termos, me apeteceria deveras!!!!

:o))

Alien David Sousa disse...

Não acredito! O homem tem lá tempo para isso.

Beijinhos