13/04/06

Acordei assim

Um juíz do Supremo Tribunal de Justiça faz a pedagogia da palmada, 119 deputados foram de férias e deixaram leis para serem votadas, a Igreja anuncia que ver muita televisão, ler muitos jornais ou navegar muito na net é pecado, o Irão está a nove meses de obter a bomba atómica e um alemão processou o coelho da Páscoa por provocar obesidade e ataques cardíacos.
Eu não sou de intrigas mas hoje há qualquer coisa de errado no mundo.

4 comentários:

Anónimo disse...

14:44 horas do dia 13/04/2006 no planeta Terra.
Carta de bordo:
Acabámos de aterrar no planeta terra e de imediato fomos dar uma vista pelos Blogues. Encontrámos um muito interessante de uma tal de Marta. Descobrimos que aqui habita um povo muito muito estranho, cheio de contradições até. Por favor digam-nos o que precisamos fazer. Arrasamos com este bando de inúteis ou deixamo-los continuarem nesta moleza apática?
Aguardamos despacho.

#34&///B##765
1º.Comandante

Custódia C. disse...

1 - Comentário negativo
Comemntando o comentário de cima
Não vai ser preciso arrasarem este bando de inúteis, porque ele vai conseguir arrasar-se a ele próprio.
2 - Comentário positivo - É Primavera e há sol. Esta luz ajuda-me a ver uma esperançazinha lá no fundo, mesmo no fundo. Vamos puxá-la e trazê-la para cima.....

tulipa_negra disse...

os malmequeres e as papoilas e as tulipas e as rosas e... já não me lembro de mais... tal como me aconselharam no outro dia, aproveita estes diazinhos de descanso para recarregar baterias e recuperar o ânimo e a força...
bjs e páscoa feliz

nspfa disse...

a verdade é que hj em dia já quase se dá ouvidos aos padres nas aldeias, locais onde TV é só novelas, jornais servem só pa limpar vodros e internet é aquela coisa de que os outros falam na TV. Mas essa afirmação da igreja é de deixar qq um perplexo!