23/04/06

Ipod Nano

Já andava desconfiada de que ia gostar dele. O aspecto agradou-me logo: branco, linhas direitas, fininho, simples, sem luzinhas a piscar nem botões supérfulos. De uma elegância só. Agora, que descobri o que está para além da aparência e ouço pela primeira vez "Mar Nha Confidente" de Cesária Évora neste curioso objecto pouco mais grosso do que um cartão multibanco percebo tudo: as pessoas deviam ser todas como o Ipod Nano. Bonitas por fora e competentes por dentro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Para comprar este objecto fabuloso vá ao www.airis.pt. Aviso já, não é para todos, só para pessoas de classe e bom gosto.

Luís F disse...

Também quero um!!! Bonito por fora e completo por dentro... Mas pode ser um mp3, não sou esquisito, não é tão bonito por fora, mas parece-me que também é competente por dentro…

BAd disse...

Pena ser tão caro.
Há coisas pelas quais vale a pena trabalhar, esta está decididamente na minha "want list".
Pena que não podemos ter tudo aquilo que queremos, pelo menos para já.
Obrigado pela sugestão.

Anónimo disse...

Fiquei-me pelo Shuffle de 512 MB e que carrega 120 músicas. Estou à espera de ser multado a qualquer momento. Despedi o rádio do carro e converti-me à ipodmania. Não tarda tenho um polícia a bater no vidro e nem vou dar por ele!
A Apple tem esta tendência milenar de nos surpreender.

Anónimo disse...

Comprei há coisa de 1 ano iPod Shuffle de 1 gb, mais barato, lindíssimo e simples, porque para mim não é necessário o visor, o iPod vai no bolso bem guardadinho.
E agora um exemplo ao popoff, ia eu descansada da vida há uns dias atrás no metro e como era já noite, vejo-me sozinha na carruagem e a curtir largo a musica que ouvia, sou abordada pelo fiscal do metro que teve de me tocar no braço para me chamar a atenção para que eu lhe mostrasse o meu passe. Corei até aos cabelos...

Anónimo disse...

o ipod é um gravador?