10/05/06

Vingança

A chegada de brasileiros a Vila de Rei está a aterrorizar os nacionalistas. Imagine-se que o Partido Nacional Renovador prevê que, numa análise de fazer inveja ao tarólogo mais sofisticado, "algumas regiões do país serão completamente controladas por imigrantes que até podem reclamar a independência"(in Diário de Notícias). Pois. Vê-se logo que estas duas famílias brasileiras vieram para cá com o plano ultra-secreto de vingar a viagem de Pedro Álvares Cabral. Estes xenófobos são uns visionários.

12 comentários:

Anónimo disse...

"a vingança é terrível"
mas merecida hi hi : )
venha lá de onde vier mas venha!

Custódia C. disse...

Com este teu texto fiquei paralizada e sem aplavras para comentar. Aliás este tipo de atitude é "incomentável"!!!!

tulipa_negra disse...

de início fique boquiaberta depois de ler este post, mas depois deu-me para rir...
Primeiro porque o facto de alguns imigrantes poderem reclamar a independência, no fundo, afectou o meu orgulho tuga, mas depois lá me pus a pensar e... para que raio é que eles vão querer isso?!? enfim...

Luís F disse...

Se os xenófobos fossem só uns visionários estavamos bem!!! A coisa ficava só pela futurologia...

Out of Time disse...

Eu acho que a história tem contornos ainda não desvendados. Na verdade existe uma conspiração para tornar Vila de Rei mais um estado da Federação Brasileira. Sendo assim e porque Comunitária qualquer jogador da bola brasileiro que milite na III categoria pode ser legitimamente Comunitário. Isto é uma conspiração para acabar com a bola em Portugues de Portugal.....
Foi só um devaneio...não é para acreditar que há quem acredite nestas tretas.

Araj disse...

só pode ser para rir...

Fernando Almeida disse...

Não haverá por acaso ninguém em Vila de Rei que necessite também de apoios? Alguém que por acaso dedicou a sua vida a este país e nele paga impostos? Já sei, já sei... Sou xenófobo.

João Silva disse...

eheh...os amigos Nacionalistas que não se preoculpem, bragança já foi obkecto de uma tentativa de colonização por parte de brazileiras, e com um simples movimento cìvico (as mães de Bragança) e uma rusga, acabou tudo preso!

João Silva disse...

errata: OBKECTO = objecto
Brazileiras, obviamente que se escreve com s em vez de z.

Anabela disse...

Esses tipos são os mesmos que inventaram o arrastão de Carcavelos...

Anónimo disse...

Inacreditável. Imigrantes ilegais serão tantos mais quanto mais se dificultar a imigração legal. Por mim, são bem vindos.

Isabela Figueiredo disse...

lol. podes crer.