07/03/07

...

Hoje não me apetece postar.

14 comentários:

Unknown disse...

E então ... a minha máxima é: se não te apetece não faças porque de certeza que vai sair mal.
Boa folga.

Anónimo disse...

Oh!!! Então???!!!
Nem parece teu!!!
Eu não escrevo mas gosto de ler!
Pronto... ok... espero que seja só hoje!

Anónimo disse...

A minha máxima é: não faças hoje contrariado aquilo que podes fazer amanhã de boa vontade. LOl

Custódia C. disse...

ah ah ah ah ah ah ... que criativa que a menina está !
Mais um teste como aquele do enxovalho ???

Luís F disse...

Amanhã tem de ser em grande!!!(deixas a malta mal habituada...)

Miss Alcor disse...

Já estava a estranhar a ausência...
Mas a verdade é que é um mundo livre, portanto... bom descanso!

astuto disse...

A mim apetece-me pastar...

Cumps.

Suzi disse...

assim, de repente, e já que é assim... podias voltar amanhã bem cedinho?

;o)

oh disse...

Até já!

JCA disse...

É tão bom dizer:não quero fazer..rien!!

Anónimo disse...

Há dias assim e pronto.

Anónimo disse...

Eu também não....


(também,não tenho Blogue...)

Anónimo disse...

assim é que é...

revela personalidade, firmeza.

Não se posta por obrigação...um blogue não é um contrato de trabalho...

magarça disse...

E não é que tenho andado assim há umas semanas...