11/05/07

Assim, de repente, eis-me em plena antevisão de fim-de-semana

(Fernando Botero)

22 comentários:

Anónimo disse...

Que bom, estou ansiosa que o dia acabe para poder ir de fds e ter uma semaninha de férias...

Beijinhos e bom fds! :)

Anónimo disse...

:)) mais vale levar guarda-chuva... anunciam mudança de tempo... ;)

bom fds!

Alexandra disse...

Ahhh! Eu trocava o cenário pela praia...

Bom fds!

Maria Vinagre disse...

Eu vou ver (dispenso) e ouvir o Jorge Miguel a Coimbra! :)

VOU VOLTAR A TER 20 ANINHOS!

YUPIEEEEEEEEEEE!!!!!

MYA disse...

que paz :)

Anónimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiii a gorda
é muito peso marta

Miss Alcor disse...

Ahahahahhaah!
Só é pena a chuva! Mas lá terá que ser!
Tem um óptimo Fim-de-semana! ;)

mir disse...

"trabalho? não trabalho? trabalho? não trabalho? devia trabalhar. não me apetece trabalhar..." é a minha antevisão do fim de semana. Depois de ver esta imagem (e uma vez que me revejo até no peso) talvez siga a sugestão!

Custódia C. disse...

Engordaste um bocadinho ou estou a precisar de oftalmologista?
- o que eu gosto do Botero :):):) -

Miguel S. disse...

Tirando o facto dessa mulher-Botero fazer três de ti, consigo perfeitamente ver-te em tal cenário! Bom fds, Martucha!

Anónimo disse...

Ainda está um pouco fresco para se estar nú num jardim a ler um livro.

Sara disse...

Bendita a pessoa que inventou o descanso. :)

Milharinha disse...

Neste mundo de combate à obesidade, associá-la à leitura não me parece muito didático...
E a necessidade de boa publicidade que a leitura tem...

Capitão Gancho disse...

Que moça tão giraça...
tu queres vir comigo por esses mares fora? queres?queres? que felizes seriamos...eu sentado nos teus joelhos a olhar a lua ao longe, o papagaio a esgatanhar-se de ciúmes,o vento a bater-me na pála do olho...estou emocionado...até me apetece chorar...
vem querida, vem ter comigo, vem para a minha mantinha bichinha...

Suzi disse...

Ê, vidão!!!

:o))

(andas um pouquinho mais arredondada que na última foto, não??? LOL)

Pedro Soares Lourenço disse...

...rica vida ;)

Naso Lituratus disse...

Sugestão de peso, sim senhora.

Unknown disse...

Eu e de repente cou agora de fim de semana.
Bom fds.

tulipa_negra disse...

lol
espero que pelo menos não estejas em trajes menores...

beijocas e bom fim-de-semana
vou para coimbra dos meus amores ver o jorgito....

1entre1000's disse...

assim de repente, antevejo-te com uma constipação... :D

Moura ao Luar disse...

Xiii ainda ta fresquinho pa isso nao?

asdrubal tudo bem disse...

e será que o fim-de-semana foi mesmo assim?