14/05/07

Confusa

Junto a notícia “o Plano de Contingência para Ondas de Calor vai ser activado terça-feira e assim permanecerá até 30 de Setembro, período durante o qual os portugueses deverão ser informados das medidas mais adequadas para minimizar os efeitos das altas temperaturas” ao facto dos meus planos de fim-de-semana terem saído totalmente gorados e fico confusa.
Hoje é dia 14 de Maio. Devia estar calor mas os meus pés reclamam umas meias no mesmíssimo tom com que o fazem em Outubro, Novembro ou Dezembro.

16 comentários:

MYA disse...

Aqui o tempo até está bonzinho, mas é um facto que o São Pedro anda bastante confuso com as estações do ano. Verdade seja dita, somos todos nós que, muito ou pouco e com ou sem intensão, contribuimos para este problema. É alarmante.

Miguel S. disse...

Pois, pelo menos para hoje, as previsões saíram goradas... Chega mesmo a estar fresquinho.

Custódia C. disse...

Também achei este Plano de Contingência um bocadinho estranho ...

Unknown disse...

Hoje em dia é tudo estranho! Vem 1 dia de calor, fala-se logo em planos de contigência para o calor. Uma semana sem chover, pronto lá temos seca. E depois vem o frio e chove e ninguém diz nada.
Estamos mesmo a atingir a loucura global.

Capitão Gancho disse...

Os exageros do costume que se pode fazer, a malta não percebe...que isto não é calor...

Que ódio ao " borralhinho"

Suzi disse...

Às vezes penso que se desacreditarmos as notícias meteorológicas, acertaremos mais do que os próprios meteorologistas...
Vai entender!

1entre1000's disse...

nem mais!!!
e eu de gola alta a 14 de maio... pode?

Miss Alcor disse...

Pois!!! E este Fim-de-semana parecia qualquer um dos meses que tu referiste, e não Maio!!!
E eu que tive uma piscina tão grande a olhar para mim e não pude sequer molhar o pezito!!!
Quer dizer...molhei os pés... mas foi com a chuva que caiu!!! ;)

Bruna Pereira Ferreira disse...

Eu ainda durmo com lençóis de flanela... E sinto-me bem. Serei normal?

:D

Sardanisca disse...

Os gajos da protecção civil tÊm que justificar o ordenado,daí estes boletins tão frequentes.

astuto disse...

Estou contigo!! Há anos que dizem "não sei quê que aí vem o aquecimento global"...

Tenho andado a trabalhar com frio porque saio de manhã a pensar que o tempo vai melhorar, que vai aparecer o sol... e nada!! Quero sol!!

Cumprimentos!

susana disse...

pois parece que o calor vem aí em força... mas eu também ainda não dispensei as meias
boa semana

asdrubal tudo bem disse...

basicamente está um tempo de merda

Sara disse...

O Plano de Contigência de Ondas de Calor é aqui para a zona. Ou se gela de frio ou se tosta de calor de um dia para o outro. Hoje ando de gola alta mas tá um sol estrondoso lá fora...

Anónimo disse...

Cara Marta,apesar de achar muito bem e necessários estes planos,preocupa-me muito mais a alegria e despreocupação com que as pessoas encaram entes fenómenos metereológicos na ansia de irem a correr mostrar o fato de banho para a praia.

ERGELA

João Silva disse...

segundo eles não perdes pela demora!

Este verão vamos todos estrelar ovos nas pedras da calçada! ehehe