27/07/07

Assim, de repente, alguém desse lado está de partida para férias?

20 comentários:

Anónimo disse...

bom dia uiiiiiiiii
uhm mmm cuidadinho não dispare
pode apanhar um inocente
tire o cigarro da boca aiiiiii
: )

Luís F. disse...

Uff! Safei-me desta terrível ameaça… Bem queria estar de partida para férias, mas ainda não é desta!

Bom Fim-de-semana!

Alf disse...

Que ideia! Nem pensar!

Quando for trago o colete à prova de bala...

Miss Alcor disse...

Hum...
:D
Eu estou!
Mas só vou na segunda... e volto logo na sexta... e vou para fora, mas cá dentro!

Francis disse...

Não.

nelio disse...

nope! podes baixar o revólver. mais 3 semaninhas.

alfabeta disse...

Mãos ao alto!

Eu estou de partida para férias dia 1 de Agosto, yupiiiii

rps disse...

Eu não. Estou feliz, a trabalhar, a produzir.

Unknown disse...

Eu estou de férias a partir do dia 02 de Agosto ... duplo yupiiiii!!

Patsy Dear disse...

não...

Anónimo disse...

Ora daqui até 3 de Setembro faltam só mais umas horitas de trabalho, não é? Mas já faltou mais, convinhamos.

Capitão Gancho disse...

-Creme para a barba

-escova e pasta de dentes c/sabor a morango.

-Liquido p/tratar ouro do dente.

-cotonetes em forma de sininho.

-6 ceroulas

-15 cintos de fivelas a dar com os conjuntos de cima.

-15 conjuntos,compostos de bermudas e jaquetas.

-sandálias afiveladas.

-15 lenços coloridos para o pescoço.

3 espadas de cintura (ouro,prata e bronze).

15 meias/calças (maiôs) de várias cÕres.

-repelente de crocodilos.

-Livro " como lixar a sininho " (reparem disse lixar...não fo...)
-Livro " As maiores pilhagens da História " Pearl Steack
-Listagem de todas as mulheres desempedidas do planeta.Bob da Caparica
-telefone da Cinha Jardim. ( e filhas)
- A vida intima da M.Rebelo Pinto, escrito pela própria.

OBS: não esquecer de fechar a água e o gás.

Martuxa, vem comigo,vai,Cais das Varinas Loiras, Santa Apolónia, dia 1 de Agosto.

Maria Vinagre disse...

BOLAS!

É para dizer "Boas Férias?"

Bolas!!!

Miguel S. disse...

Perguntas isso com ar de ameaça... Não sejas assim, que mau feitio! heheheheh
O descanso está quase ai, não desesperes!
Bom fim-de-semana, Martucha!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkk

a imagem só carregou depois que eu havia lido a frase inocente.
quando vi a foto...

kkkkkkkkkkkkk

esse senso de humor me faz falta!
preciso urgentemente freqüentar mais assiduamente este meu blog tão querido.
o pan está acabando, tá?
eu volto, para minha alegria!

Anónimo disse...

Está quase...apenas 5 dias.

astuto disse...

Por acaso não!!

Se tu vais de férias, então, BOAS FÉRIAS!!

Cumprimentos invejosos!

Urban Cat disse...

Só na última semana de Agosto :(

Alba disse...

Marta, deixei-te um "apontamento" lá na clareira. Boa semana para ti :)

Paulo disse...

Eu estou... de regresso de férias.... :(