Espero que esta minha carta te encontre de perfeita saúde que nós por cá vamos indo, na graça de Deus. Vou ausentar-me por uns dias para gozo de um pequeno período de férias. Prometo voltar depressa. Bem sei que não gostas de estar sozinho mas eu também preciso de descansar. A vida aqui na aldeia tem sido uma canseira e é tempo de parar para respirar outros ares porque a idade também já vai pesando nos ossos. Vou pedir à vizinhança que te vá deitando um olhinho para saber se está tudo bem. Acho que ficas bem entregue. Agora despeço-me com amizade na certeza de que te vou encontrar à minha espera com o mesmo sorriso e disponibilidade que sempre me dedicaste. Recebe todo o meu amor e carinho.
Da tua sempre fiel e sincera amiga
marta r
18 comentários:
(:D espectacular!)
Boas Férias!
Boas férias.
"Nós" tomamos conta dele. :)
Bom descanso!
De repente, só me ocorre isto: http://www.youtube.com/watch?v=0D0zfB1l1x0
Boas férias querida colega de sala!
vai descansada...
beijocas e boas férias
Boas Fériassssssssssss!!!!!!!!
:)
Olha que sorte a tua! :)
Boas férias!
Ê, delícia!!
Deixa tudo sob nossos cuidados. Cuidaremos da casa, de abrir as portas e janelas para o astro entrar e perfumar o ambiente. Nós cuidaremos de tudo, Martinha. E no teu retorno ainda faremos uma festa!
Beijos,
Boas férias!!!!
;o)
Ola M Astro!
...pois va com deus
aproveite
respire os outros ares
se puder escreva pode ser um postal.
adeus boas ferias e beijinhos.
Servos (como dizem os Austriacos)
Tx Sao.
Boas férias.
:)
Parecem as cartas que a minha avó analfabeta pedia para eu escrever às suas amigas.
E no final despedia-se sempre: "receba de mim um abraço e ao seu marido um aperto de mão, desta sua amiga que muito a estima..."
Boas férias...
carissima menina Astro,
Cé recebi a sua carta que me deu muita alegria, por sabê-la e graças a Deus a viver de perfeita saúdinha na companhia dos seus mais próximos.
isso realmente é o que mais importa. Ainda bem que vai tirar um curto periodo de repouso, pois sei que a vida aí na sua aldeia tem sido de extremo trabalho.
Soube que o Joaquim Manuel, filho da ti Xica, foi de bicicleta a pedal contra a sua cerca, enfiando os cornos no tablado, e que lhe deu uma carga de trabalhos a reparação, infelizmente da cabeça do moço é que não foi possivel grande arranjo...e que o Galo Armando Pintas, fugiu com a sua melhor poedeira. Lamento que nem um nem outro tivessem chegado a vias de facto com o panelão de água fervida, para a canja da sua prezada mana mais velha.
Entretanto ouvi falar, não sei se será verdade ou não que o Governo vai colocar luz de postes no monte dos empalhados, o que significa que lá se acaba a tranquilidade para essas bandas, parece que existem uns problemas com o petróleo e terá que a todo o custo se evitar as candeias.
No Domingo próximo é dia de procissão aqui, o Santo Jean Claude Trichet, vai saír por todas as ruas, e eu vou segurar no andor,no sentido dele abençoar as familias em dificuldades.
Entretantodespeço-me nesta já alongada missiva e creia-nos sempre de coração aberto para receber as suas cartas, com todas as suas histórias infindáveis.
Que Deus lhe dê uns dias de paz, saúde e boa disposição.
De um fiel e sincero amigo;
Capitan
Boas férias!
:)
Diverte-te!
vamos organizar uma mílicia popular altamente armada para o defender de virus, spams, e visitantes indesejados!
Vim ver se estava tudo bem por aqui, como pediste, parece que sim!
Bitte haben Sie einen schöne Reisen
boas férias (diverte-te e descansa muito)
Enviar um comentário