12/09/08

Assim, de repente, os meus novos melhores amigos

27 comentários:

1entre1000's disse...

aiiiiiiiiiii aquele de frutos vermelhos que tem no site.... meu dEUS...

Francis disse...

podem ficar todos para ti...

Suzi disse...

esse recheio, aí, do crepe, é doce de leite???
vou lá conferir.
huuummmmm....

Urban Cat disse...

Fiquei com agua na boca :)

Luís Maia disse...

Isto não se faz este post é indecoroso

Anónimo disse...

nham, nham... também quero

Ana disse...

E, desde ontem, também os meus. Só não sei se serão realmente "amigos"!

Luís F. disse...

A esta hora até aceitava um...

Suzi disse...

só queres saber deles, agora, é?
vais ficar uma bolinha!
:o))

Luís F. disse...

Largue lá os crepes, que maçada!

Maria disse...

Isso é um atentado..:) adoro crepes...
bjnho.

Camilinha disse...

hummmmmmmmmm....



beijos daqui...

Suzi disse...

toc toc toc
tem oguém nin casa???

tulipa_negra disse...

não sejas egoísta e partilha-os aqui com a malta eh eh eh ;-)

bjs

Custódia C. disse...

E esta sexta não há "Assim de repente ..."?

Ana disse...

Esses crepes já começam a cheirar a mofo!!!

Francis disse...

Martinha ????
O Clooney ligou-me a perguntar por ti pá...o que é que lhe digo ?

Anónimo disse...

hello??????

SC disse...

(Tenho vindo aqui. Sempre com esperança de que haja um novo post.)

Anónimo disse...

cof, cof... senhora dona Marta?

Suzi disse...

"abandonada por você...."

(quando eu for aí ou tu vieres aqui, vou te cantar essa música e vais perceber que é a música do desespero!!!)

Francis disse...

Martinha ???????????????
já nos fizeste sofrer, anda lá com isto...

magarça disse...

Amigos de chorar por mais!

Patsy Dear disse...

tá aí alguém???

Sereia disse...

tenho um blog novo!

Anónimo disse...

Martinha,
Isto já é demais!!!!!!
Ainda não foi hoje???!!!!

Anónimo disse...

espero que estejas bem