16/06/06

Ahmadinejad

O homem tem em marcha um programa nuclear capaz de acabar com este mundo e o outro. As grandes potências ocidentais andam cheias de medo e desdobram-se em conversações para não irritar o homem. Ele sabe do poder que tem e diverte-se com isso. Ontem, por exemplo, voltou a mandar mais umas bojardas descontraídas sobre o Holocausto Nazi. Disse que "o extermínio dos judeus continua a ser um facto por provar" e sugere "uma investigação independente e imparcial sobre o assunto". Os alemães rezam para que o Irão amanhã perca com Portugal no Mundial de Futebol para não terem que receber este homem no seu território nos oitavos-de-final. Just in case, não convém nada maçá-lo. Se ele se zanga a sério, acaba-se o Mundial. Se ele se zanga mesmo a sério, ainda acaba mas é com o Mundo.

18 comentários:

tulipa_negra disse...

é verdade que esse senhor anda a divertir-se à grande à nossa custa... mas não acredito que decida acabar com o mundo, afinal os iranianos também cá vivem... pode é decidir acabar com o States por exemplo, que lhe andam a chatear a paciência. (o mundo só está à espera da proxima cagada do Bush...)
Agora em relação ao Mundial, é óbvio que quero que Portugal ganhe, mas não sei se será boa ideia, porque se o gajo se zanga ainda acaba é connosco...

Luís F disse...

Esse gajo é perigoso... tem um arzinho que ninguém dá nada por ele e no entanto é um grande problema. Quanto ao jogo, penso que o melhor seria ganharmos só por 1-0, assim o montro continuava calmo, pelo menos em relação a nós...

Luís F disse...

Monstro queria eu dizer, claro...

Anónimo disse...

Esse senhor anda de facto a divertir-se á custa dos medrosos.
Adora ver todos " borraditos " de medo, sempre que fala para os microfones.Este é afinal o poder dele.Como não me acho melhor que os americanos, não vou pedir para acabar com a USA (que mania a dos Europeus acharem-se melhor que os americanos).
Eu tenho mais que fazer que esperar a "cagada " do Bush, e quero sim que Portugal ganhe, seja por 1,2,3,4,5,ou seis, porque para mim ganhar é GANHAR, ponto final.
Além disso não tenho medo nenhum desse senhor.

Anónimo disse...

Esse senhor anda de facto a divertir-se á custa dos medrosos.
Adora ver todos " borraditos " de medo, sempre que fala para os microfones.Este é afinal o poder dele.Como não me acho melhor que os americanos, não vou pedir para acabar com a USA (que mania a dos Europeus acharem-se melhor que os americanos).
Eu tenho mais que fazer que esperar a "cagada " do Bush, e quero sim que Portugal ganhe, seja por 1,2,3,4,5,ou seis, porque para mim ganhar é GANHAR, ponto final.
Além disso não tenho medo nenhum desse senhor.

rps disse...

Esse Irão é o mesmo Iran de que fala o Scolari?

Custódia C. disse...

Homem perigoso, muito periogoso .. aliás todos os loucos são perigosos!

maldito cinema disse...

Quem disse que o que se diz por aí é mesmo verdade? O Outro que tanto nos assusta é provalmente o maiõr medroso do mundo. E talvez, seja o futebol que salve a humanidade... :)

João Silva disse...

rps, o iran de que fala scolari é o iran costa (o do bixo e do tcham!)

marta r, não te preoculpes que com a nossa seleção ele não se mete! Mandamos para lá o petit e ele vai ver como elas lhe mordem!

Araj disse...

Tenho uma opinião um pouco discordante: não defendo o homem, longe disso, mas no que toca à energia nuclear, não sei que é que deu o direito a certos países e a possuírem e quem lhes deu o direito de dizer que este pode ter e aquele não!?!?
O George W. Bush não é louco!? ou esse é tipo todo atinadinho...

Alien David Sousa disse...

Tou tão OUT! :|

Alien David Sousa disse...

VIVA O LUIS F

Pedro Correia disse...

No estádio de Frankfurt, contra Portugal, os iranianos mostraram verdadeiramente o que valem...

Anónimo disse...

O homem é perverso, é o que é. E fico-me por aqui...

Eu tive um grande "probleminha" com uma colega iraniana há alguns tempos e não fiquei maravilhada com a maneira de ser deles e a sua forma de pensar. Não se generalizará a todo o povo, mas...

Quanto ao Mundial, fiquei contente por lhes termos ganho. Cumprimos a nossa missão.

Agora, siga!

Beijinhos*
Bom início de semana!

Belzebu disse...

Este pode vir a ser um grande problema! Aliás só o aspecto do personagem não inspira grande confiança!

Mas com um pouco melhor aspecto também temos o senhor Bush que é tudo menos um santo!

Quando chegarem aqui ao meu inferno vão ver com quantos paus se faz uma canoa!

eheheheh! Saudações!

Anónimo disse...

israel agradece a contribuição que vai sendo dada para poderem manter o seu estatuto!

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Scooters and motorized wheelchairs Holdem holdem rule texas texas Home phone with headset bi orgys bbw personals illinois http://www.effexor-xr-and-weight-loss.info/topamax-discussions.html http://www.voice-over-ip-9.info topamax 2b dosage Wholesale gas ovens 2c hobs and extractors Elvis+drugs+valium Elektrisch waterbed Sunmark home blood pressure kit forex capital market llc Engine firm florida optimization search Lesbo fickness dvd topamax blood suger choose a financial advisor gelatin for cellulite