Custa a acreditar: a Sony promoveu um evento em Inglaterra para lançar um jogo da PlayStation que consistiu em degolar uma cabra e depois – em versão passatempo – convencer os participantes a comer o maior número possível de “bocados” retirados do interior do bicho. Desconheço se o prémio era o próprio jogo. A Sony é que ficou com o galardão da mais estúpida, lamentável e irresponsável campanha de marketing de que me lembro. Estou capaz de me inscrever no primeiro movimento de luta contra os videojogos violentos que me aparecer à frente.
18 comentários:
estupidamente impressionante
Só podes estar a brincar...
A ser verdade, é simplesmente vergonhoso. E estupidamente inclassificável também.
joaninhadepapel.blog.com
Não é à toa que eu detesto jogos de PS e coisas afins. Não bastasse o desperdício de tempo e dinheiro, e muitas vezes a incitação à violência, agora a total ausência de bom senso e a descarada estupidez.
Onde vamos parar??
Qual será o interesse do jogo? Criar uma seita?
Sim de facto a campanha foi estúpida e a Sony já pediu desculpas.
Isto tudo ocorreu durante a apresentação do jogo God of War onde a Sony comprou a um talhante local (a apresentação foi na Grécia) uma cabra já morta e expôs o animal durante a apresentação.
Este jogo está muito baseado na mitologia mas não deixou de ser uma apresentação de mau gosto.
Hoje em dia há com cada jogo mais ridículo!
Blog interessante ;)
que selvagens!!!
Isto dá que pensar... Nós somos adultos, não nos deixámos influenciar por essas ideias, sabemos que se trata de uma campanha de markting... certo, de muito mau-gosto...
Agora, pensem na criançada, maiores clientes das PS... este tipo de violência gratuita parecer-lhe-á cada vez mais natural...
Irra! Só me ocorre dizer uma cambada de palavrões! (descansa que não os vou dizer aqui!)
Realmente! Haja paciência. Não sei onde vamos parar assim!
E depois dizem que os jogos não tornam as pessoas violentas! Pois não... fazem pior: levam-nas a criar um mundinho muito próprio, onde todos ficam com os olhos baços e o cérebro em papa.
Se encontrares a petição, só tens de me dizer onde assinar!
Que nojo vem a ser este?
Nunca ouvi nada assim... Deve dar um gozo assitir a uma coisa destas sem vomitar, realmente... Sem comentários possíveis?
:)
Realmente, também detesto carne de cabra, e mesmo cabrito só em vinha de alhos, além disso carne dada na grécia por japoneses...bom se fosse cavalo ninguém lhe olhava ao dente...mas e o prémio? Qual era o prémio?
Teria sido o lançamento de um jogo chamado "EL CHUPA CABRAS"???
...assim estava justificado!
Quase tão estúpido como o que quiseram fazer, também em Inglaterra (um padrão?) quando do lançamento de um Jogo de corridas de automóveis:
No dia do lançamento, a editora pagava todas as multas de excesso de velocidade. Acho que não foi para a frente.
(Talvez a ideia fosse apenas fazer barulho e nesse caso resultou...)
Lá degolar a cabra, estou como o outro. Já comer-lhe as vísceras...
Devia ser comida depois de passar pelo talho.
Assim era mais realista.
Que absurdo. Isso é mesmo verdade? Não será um hoax?
Exagero. Jogos não são incitação à violência, nem séries, nem livros, nem nada; só alguns dementes matam por conta de expressões midiáticas. E realmente é uma campanha curiosa, mas funciona, veja você espalhando a idéia; e é só uma cabra, você é o quê, do Greenpeace?
Enviar um comentário